- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SÉRIE
Gossip Girl encontra Crepúsculo
Warner Channel estreia The Vampire Diaries, trama que une vampiros e dramas adolescentes

Fotos DIVULGAÇÃO
Os três protagonistas da série vivem um triângulo amoroso

A MAIS ESPERADA NOVIDADE DA TEMPORADA, The Vampire Diaries une dramas adolescentes, referências contemporâneas e vampiros, uma combinação que costuma - e deve - atrair fãs fervorosos. Mas a série, que estreia na quinta-feira 22, às 21h, no Warner Channel, passa uma sensação de dejá vu.

Tal impressão está menos no fato de os sanguessugas estarem ultimamente em todas, e mais na aparência pasteurizada de sua cinematografia e personagens. Estamos falando de um colégio cheio de jovens bonitinhos onde estuda a popular Elena, uma garota que acabou de perder os pais em um acidente. Tudo é muito parecido com outras séries teen queridas do público, como Dawson's Creek, The O.C. e Gossip Girl.

Quando um novo aluno aparece no pedaço, a jovem imediatamente se sente atraída por ele. Stefan também não consegue ficar longe de Elena, porque a menina se assemelha muito a uma mulher do seu passado. No caso, um passado de mais de 100 anos, porque Stefan revela, ao escrever em seu diário, que é um vampiro, porém, do tipo bonzinho. Seu irmão, Damon, que logo aparece na cidade, é o equivalente vilão que também se interessa por Elena.

Nesse ponto, muitos elementos lembram a trama de Crepúsculo, mas falta aos vampiros desta série o charme e a beleza do Edward do livro/filme. Também não há a sensualidade e o terror dos mortos-vivos da série True Blood, da HBO. Saudades de Buffy, a Caça-Vampiros.
Marina Monzillo

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS