- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


NOVELA
Tradição e agilidade
Cama de Gato tem um excelente roteiro, boa fotografia, uma protagonista carismática, mas sofre com o elenco

Fotos DIVULGAÇÃO

A NOVA TRAMA DAS SEIS, Cama de Gato, é a estreia mais surpreendente de uma novela das seis nos últimos cinco anos. As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid criaram uma história contemporânea e ágil e não tiveram pudor de carregar na tinta. Também não esqueceram o romance redentor e as características mais elementares do folhetim, como o gancho (aquele suspense que se cria de um capítulo para outro) bem colocado.

Tudo com o suporte da boa direção-geral de Amora Mautner e, de núcleo, de Ricardo Waddington. Ao ver a história de Rose, a mulher doce e batalhadora, que cuida dos filhos, tem um ex-marido aproveitador, adora novela e Roberto Carlos, pergunta-se por que tanto tempo até que Camila Pitanga fosse escolhida para ser protagonista. É carismática e boa atriz.

Corria o risco de repetir Bebel, também um tipo popular e determinado. Mas o olhar sedutor e malandro da prostituta de Paraíso Tropical deu lugar à doçura da empregada, a única pessoa a ver algo de bom em Gustavo (Marcos Palmeira), o chefe grosseirão.

Além de Camila, há também Isabela Garcia, ótima como a secretária Mari, e Paola Oliveira, segura como a vilã Verônica. Mas o elenco é para lá de irregular e uma parte dele tem desempenho sofrível. Defeito que pode impedir que o público embarque na história.
Aina Pinto

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS