- Anuncie
- Assine

 
 
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


I love SP!
Nova loja da Cavalera na rua Oscar Freire tem 700 m², teto grafitado, armadura de samurai, mesa Luís XV e até uma bateria que pertenceu ao roqueiro Igor Cavalera

A bateria do ex-integrante do Sepultura Igor Cavalera divide espaço com o sofá estilo Luís XV
O jardim nos fundos da loja, que oferece internet gratuita para os clientes
O teto grafitado pelo artista Onesto e a vitrine com seis metros de altura

Toda edição do São Paulo Fashion Week é assim: tem os desfiles objetivos, que visam mostrar as propostas sem muitas delongas; tem os desfiles poéticos, que buscam transmitir mensagens de todo tipo; e tem o desfile da Cavalera. Sempre apoteóticas, as apresentações da grife sob o comando de Alberto Hiar (o famoso Turco Loco) já capitanearam localidades como o Museu do Ipiranga, o Autódromo de Interlagos, as margens do rio Tietê e, mais recentemente, o Minhocão, no centro de São Paulo.

A megalomania dos desfiles não poderia ser diferente na nova loja da grife, inaugurada recentemente na rua Oscar Freire, número 1.102. Com 700 m² de área construída, o espaço é fruto da parceria entre Alberto e Janete Hiar (sua irmã) e vai abrigar, além da loja do acervo da Cavalera, roupas da V.Rom.

O conceito do projeto é do próprio Alberto, que se inspirou na casa de um rock star, unindo conforto e ostentação no mesmo espaço - a generosidade começa já na fachada, que tem uma vitrine de cerca de seis metros de altura. Lá dentro, uma obra do grafiteiro Onesto é presa ao teto e divide o espaço com uma armadura de samurai original do século 5, além de uma mesa de jantar estilo Luís XV e, a cereja do bolo, uma bateria de Igor Cavalera, ex-membro da banda Sepultura. Além de roupas e acessórios, a nova loja da Cavalera também oferece ao público os produtos da linha Pet, voltada para bichos de estimação. www.cavalera.com.br

A galeria fica nos fundos da loja de Alexandre Herchcovitch até o fim do ano. Abaixo, a foto do estilista para a exposição "Fundos"
PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS