- Anuncie
- Assine

 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Novos talentos premiados
A atriz Nanda Costa e o diretor Esmir Filho recebem prêmio no encerramento do Festival do Rio, na quinta-feira 8

Luciana Azevedo FOTOS Marcelo Fernandes/Ag.IstoÉ

Chico Diaz recebe os parabéns de Maria Padilha. Abaixo, Nanda Costa recebe o troféu das mãos da atriz Julia Lemmertz

A CHUVA E O FRIOZINHO não foram suficientes para baixar a temperatura da festa de encerramento do Festival do Rio 2009 na quinta-feira 8. A comemoração começou com a entrega de prêmios aos vencedores do evento, no Cine Odeon, no centro da cidade, e acabou com uma festa no Centro Cultural Ação e Cidadania, na zona portuária. Para a atriz Nanda Costa, a noite foi inesquecível.

Ela conquistou o prêmio de melhor atriz do festival por seu desempenho no longa Sonhos Roubados, de Sandra Werneck. Ao receber o Troféu Redentor das mãos da atriz Julia Lemmertz, não conteve a emoção: "Levei um susto. Não esperava isso. Sou fã da Julia e receber das mãos dela é como se fosse uma premiação dupla", disse. Foi, sem dúvida, uma noite dos jovens talentos.

O diretor Esmir Filho, 27 anos, levou o prêmio de melhor longa de ficção por Os Famosos e os Duendes da Morte. Cássia Kiss repetiu o que tem feito em suas aparições públicas e dedicou o troféu de melhor atriz coadjuvante no filme Os Inquilinos, de Sérgio Bianchi, ao marido, o psicanalista João Baptista Magro. Chico Diaz e Luiz Carlos Vasconcelos ganharam na categoria de melhor ator pelo filme O Sol do Meio-Dia, de Eliane Caffé. Fã número 1 do marido, Sílvia Buarque, que também estava acompanhada da mãe, Marieta Severo, acredita que esse foi o melhor trabalho da carreira de Chico. Já Gero Camilo ganhou como melhor ator coadjuvante por Hotel Atlântico, de Suzana Amaral.

Marieta Severo e Beth Faria prestigiaram o encerramento do festival

Beijos no escurinho da festa

Em meio à confraternização de atores, produtores e diretores, um casal chamou a atenção. A modelo e apresentadora Isabel Wilker, filha de José Wilker, e o ator Bruno Mazzeo, escondidinhos em um canto do enorme galpão, trocavam beijos tórridos e não economizavam nos carinhos. Ao perceberem que estavam sob a mira dos fotógrafos, eles se separaram e não quiseram falar sobre romance.

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS