Depois de nove anos juntos, Pedro Bial e isabel Diegues decidiram se separar. No início de setembro, o jornalista mudou-se para um apartamento no Jardim Botânico, mesmo bairro em que vivia com isabel. A produtora, que é filha da cantora Nara Leão e do cineasta Cacá Diegues, continua morando na mesma casa.
Os dois se conheceram durante o Festival de Biarritz, na França, em 1998, mas começaram a namorar apenas um ano depois. eles são pais de José Pedro, de 7 anos. Nenhum dos dois quis se pronunciar sobre a separação.
O cineasta Cacá Diegues confirmou o término, mas também não quis aprofundar sobre o assunto. "Não posso falar, é uma coisa meio chata, procure ela para falar sobre isso", disse durante a abertura do Festival do Rio, na quinta-feira 24.
O jornalista, que atua como apresentador do Big Brother Brasil, da Rede Globo, já foi casado por dois anos com a atriz Giulia Gam, com quem tem um filho, theo, de 11 anos. ele também morou com a atriz Fernanda torres, na década de 80, e com a jornalista Renée Castelo Branco, mãe de sua filha Anna, de 22 anos.