- Anuncie
- Assine

 
 
 
Livros // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Autores vão aonde os leitores estão
Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que começa na quintafeira 10, faz homenagem aos Estados Unidos e dedica espaço ao público infanto-juvenil. Algumas das atrações:

As autoras Meg Cabot e Thrity Umrigar vem à Bienal do Rio

Meg Cabot, uma das escritoras mais populares dos últimos anos, com mais de 15 milhões de livros vendidos mundialmente, é autora da série O Diário da Princesa, e participa de encontro com leitores no domingo 13, às 15h.

Thrity Umrigar, autora de A Distância Entre Nós, participa da sessão de debates Escrever Sobre Dois Mundos. A indiana, que vendeu mais de 500 mil livros só no Brasil, estará no local no domingo 13, às 18h30.

Joseph O'Neil escreveu Terras Baixas, foi eleito um dos dez melhores de 2008 pelo New York Times e citado como o preferido de Barack Obama. O autor, cujo livro foi recém-lançado no Brasil, participa de bate-papo no sábado 19, às 18h30.

Além de 67 sessões de debates, a Bienal terá 84 apresentações para o público infanto-juvenil. O espaço dedicado a eles, a Floresta dos Livros, é o maior do evento e tem programação diária voltada para os jovens.

Este ano, haverá o Livro em Cena, um espaço em que atores lerão trechos de autores importantes da literatura brasileira. A abertura será com Marília Pêra, na sexta-feira 11, às 18h30, lendo Machado de Assis. Entre as 12 sessões, haverá Malu Mader com textos de Clarice Lispector e Lázaro Ramos, com Jorge Amado.

Bienal do Livro - Riocentro, av. Salvador Allende, 6.555, Rio de Janeiro.
www.bienaldolivro.com.br. Até 20/09.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS