- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Jesus Luz superstar
Modelo e namorado de Madonna mostra carisma em estreia na noite paulistana como DJ no Royal

Fotos DIVULGACÃO

Eram quase 2h da manhã da quinta-feira 27 quando a iluminação da cabine do DJ da boate Royal, em São Paulo, se intensifica. Com camisa azul e óculos escuros, Jesus Luz entra em cena e assume as pick-ups, na primeira apresentação do modelo, e agora DJ, na cidade. A receptividade da pista é semelhante a de um popstar. Mesmo os mais vips, sacam seus celulares para tirar uma foto do namorado de Madonna. Do camarote de Marcus Buaiz, dono do Royal, Preta Gil dispara: "Gostoso!". Wanessa Camargo, Marina Morena e Fernando Torquatto se divertem com o comentário.

Entre os convidados, a frase da noite era "Jesus, apaga a luz". Era um jeito descolado de expressar como estavam impressionados com a beleza e o carisma do rapaz, que colocou a pista para dançar com um set list de house music. Astro da noite, o namorado de Madonna aprendeu bem a manter a arte da mise-en-scène. Da cabine do DJ, ele batia palmas, dançava e, de vez em quando, charmosamente bebericava goles de champanhe Veuve Clicquot.

Fora dos holofotes, é um rapaz simples. Fala com um forte sotaque carioca e dirige seus olhos azuis para o interlocutor durante a conversa. Sua paixão por música começou na adolescência, quando ficava responsável pela discotecagem das festinhas da turma. O que era hobby tornou-se objetivo profissional e Jesus acabou com um dos melhores professores do mundo: Paul Oakenfold, com quem assina o remix de "Celebration", de Madonna. Foi com essa música, aliás, que ele encerrou sua participação na casa, por volta das 4h da manhã. Na tarde seguinte, Jesus voltou para Nova York, onde mora. Mas deverá retornarao Brasil para fazer novas participações especiais nas pick-ups do Royal.
(Ana Carolina Soares)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS