- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Médico De Michael Jackson Pode Ser Indiciado
A polícia está oficialmente tratando a morte do cantor como homicídio, após laudo da autópsia revelar intoxicação aguda por medicamentos

THE GROSBY GROUP
Na quinta-feira 27, advogado afirmou que dermatologista é o pai dos filhos mais velhos de Michael Jackson

A morte de Michael Jackson está sendo tratada como um homicídio pela polícia de Los Angeles. A informação veio após o laudo assinado por um legista e divulgado oficialmente na sexta-feira 28. A causa principal do óbito foi a intoxicação aguda pelo anestésico Propofol, além do sedativo Lorazepam e outras substâncias. Com isso, a situação do médico Conrad Murray deve se complicar e há possibilidade de ele ser indiciado por homicídio culposo. No início das investigações, ele declarou que fornecia os medicamentos para tratar a insônia do popstar.

Um dia antes, na quinta-feira 27, outra polêmica envolvendo Michael Jackson foi revelada. Em entrevista à revista norte-americana US Weekly, o advogado Mark Vincent Kaplan confirmou que Prince Michael 1º, de 12 anos, e Paris, de 11, são filhos biológicos de seu cliente Arnold Klein, ex-dermatologista do artista. Kaplan explica ainda que foi exatamente por este motivo que o médico esteve presente na audiência de custódia das crianças, em julho. "Klein fez um acordo com Michael, logo depois que ele aceitou ser o doador, de que se algo acontecesse a ele, Klein faria de tudo para manter as crianças protegidas", revelou o advogado. A mãe de Prince e Paris, Debbie Rowe, trabalhou por 23 anos com o dermatologista como enfermeira, e foi casada com Jackson por três anos. Os pais de Prince Michael 2º, caçula do popstar morto em junho, continuam sendo um mistério.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS