- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ronaldo Será Pai Pela Terceira Vez
O pai do craque, Nélio Nazário, confirma a gravidez da nora, Bia Antony, que planeja um parto natural, previsto para abril

SAMIR BAPTISTA/ AG. ISTOÉ

“Mais um neto é sempre bem-vindo”, disse Nélio Nazário, pai do jogador Ronaldo Fenômeno, sobre a gravidez da nora, Bia Antony, na sexta-feira 21. Em entrevista à Gente por telefone, o futuro vovô disse que toda a família está muito feliz com a novidade. “Se for menino ou menina, tanto faz. O importante é vir com saúde”, comentou. Naquela sexta-feira, o atacante do Corinthians ainda não havia recebido os cumprimentos dos familiares, pois a maioria mora no Rio. “Não conseguimos falar com o Ronaldo, ainda. Vou a São Paulo conversar com ele”, disse Nélio.
O casal descobriu recentemente a gravidez de um mês e meio de gestação. ‘’Todo mundo sabe que não gosto de falar da minha vida privada e esse é um assunto pessoal. É só eu me machucar que chega um filho. Mas é uma coisa maravilhosa”, disse Ronaldo, em entrevista à Rede Globo na quinta-feira 20.

Na época da gravidez de Ronald, o primogênito, de 10 anos, de sua união com a jogadora Milene Domingues, o craque recuperava-se de uma grave contusão no joelho direito. A filha, Maria Sophia, de 7 meses, fruto de seu casamento com Bia Antony, foi gerada quando o jogador havia acabado de passar por uma operação no joelho esquerdo. Desta vez, o atacante se recupera de uma cirurgia na mão esquerda e deverá voltar a jogar em setembro.
O bebê de Ronaldo e Bia está previsto para nascer em abril, de parto natural. “E sem anestesia, natural mesmo. Acho que a cesariana só deve ser usada como último recurso”, declarou a futura mamãe em entrevista à coluna de Bruno Astuto, no jornal O Dia. “Ronaldo é um pai maravilhoso, está numa alegria só”, completou ela. (Thaís Botelho e Macedo Rodrigues)

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS