- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Márcia De Luca
por BIANCA ZARAMELLA

Márcia de Luca costuma dizer que essas práticas milenares garantem o equilíbrio necessário para enfrentar a vida nas grandes cidades. Casada com o empresário italiano Maurizio Remmert, pai da primeira-dama da França, Carla Bruni, ela é organizadora do movimento Yoga pela Paz,, em São Paulo, onde mora o casal. Em agosto, o evento reuniu mais de 30 mil pessoas para a prática da meditação no Parque do Ibirapuera.“Meu sonho é criar um oásis aqui para que todos os meus amigos e alunos possam entrar em contato com seu poder interior.”
Fora das aulas a mestra aproveita cada momento de sua vida seguindo os preceitos da filosofia. Ela viaja para a Índia todo os anos, faz meditações em casa e aproveita os sabores dos alimentos como uma experiência sensorial. Jantar com os amigos no restaurante Dom é um dos seus programas favoritos, assim como as sessões de cinema que faz em casa. O segredo de sua invejável boa forma vem de uma alimentação equilibrada que ela ensina em suas aulas todos os dias. “Vivo conectada com os ritmos da natureza em um estilo de vida puro e saudável.”

 

 

Amuleto
“Meus amuletos são as pedras que trago dos lugares por onde passo. Tenho uma que peguei na beira do Rio Ganges, e muitas outras.”

 

Paraíso Zen
“Adoro olhar para o Ganges, bem ao norte, perto de sua nascente onde a água é limpa e pura. Essa região é considerada sagrada na Índia. Neste lugar, consigo fazer minhas práticas de yoga, meditação e mantras. Fortaleço o corpo, acalmo a mente e entro em contato com o âmago do meu ser.”

 

 

Objeto de desejo
“Adoraria ter uma peça de bronze do deus Shiva, criador do Yoga. Ele representa o arquétipo energético do nosso poder de destruir o que está errado em nossas vidas para dar espaço ao novo. ”

 

 

 


Delícia

“Tenho grande admiração pelo chef Alex Atala, do restaurante Dom. Seus pratos são leves, sensuais. Cada um nos traz novas sensações. O menu vegetariano é tão especial! Uma sucessão de pratos refinados, extremamente delicados e lindos. Pura poesia!”
Rua Barão de Capanema, 549 tel. 3088-0761

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS