- Anuncie
- Assine

 
 
 
Evento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Noite De Esperança
Apresentadores do show, ANGÉLICA e LUCIANO HUCK levam os filhos ao Criança Esperança e, nos bastidores, Claudia Leitte diz que quer ter uma menina

AG.NEWS

QUANDO ANGÉLICA e Luciano Huck entraram no palco do Arena HSBC, no Rio de Janeiro, ficou claro o tom familiar da 24ª edição do Criança Esperança. “Eles são o casal esperança”, afirmou o diretor do espetáculo, Wolf Maya. De uma “ilha” suspensa, os apresentadores anunciavam as atrações do sábado 22, enquanto vigiavam os filhos Joaquim, 4 anos, e Benício, 1, que assistiram ao show acompanhados pelas babás na plateia. “Eles estavam ansiosos para vir”, contou Angélica, linda em um vestido curto e justo. O casal, que brincou durante a apresentação, aproveitou para dançar juntinho ao som de Zezé Di Camargo & Luciano.

Os mais de sete mil espectadores também puderam ver a entrada do anfitrião da noite, Renato Aragão, a bordo de uma locomotiva que passeou várias vezes pelo palco giratório de 1.500 metros quadrados. Um dos pontos altos da festa, que teve ares de espetáculo teatral, foi Juliana Paes, que dançou caracterizada de Maya, ao som da música tema de Caminho das Índias. Ela entrou no palco em cima de um elefante cenográfico em tamanho real, e foi acompanhada por bailarinos. “Fiquei emocionada com a recepção, não estou acostumada a me apresentar para tanta gente. Não sou a Ivete Sangalo”, brincou a atriz.

Sandy também surpreendeu ao aparecer cantando “Canção da Bailarina”. “Fiquei muito emocionada ao interpretar essa música de Chico Buarque, e meu figurino é lindo, lúdico, uma bailarina estilizada”, disse ela, que dividiu o palco com Ana Botafogo. Já o irmão da cantora, Junior Lima, cantou “All You Need is Love”, dos Beatles, com sua banda, Nove Mil Anjos, e os integrantes do NX Zero e do Fresno.

Fotos JOÃO MIGUEL JR. e MÁRCIO DE SOUZA/TV GLOBO

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS