- Anuncie
- Assine

 
 
 
Evento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Índia no Brasil
Bem acompanhadas, Juliana Paes e Cleo Pires são homenageadas em jantar promovido pelo Consulado da Índia no Brasil

Simone Blanes Fotos Waldemir Filetti/Ag.IstoÉ

Com uma roupa típica, a atriz chega com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, ao jantar que aconteceu em São Paulo, no domingo 23
fábio guinaldz/ag.news

Juliana Paes e Cleo Pires foram as grandes estrelas do jantar que comemorou os 62 anos da Semana de Independência da República da Índia, no domingo 23, no espaço Villa Noah Embratel, na Chácara Santo Antonio, em São Paulo. Usando um longo sári colorido, e o tradicional terceiro olho indiano, Juliana roubou as atenções ao chegar acompanhada do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

"Estou muito feliz porque é a primeira vez que uso essa roupa, sem estar no personagem", declarou a atriz. Já Cleo escolheu um look mais básico. De calça jeans e blusa preta, a atriz comemorou a homenagem ao lado do namorado, o publicitário João Vicente de Castro, de quem não desgrudou um só minuto.

Além de Juliana e Cleo, boa parte do elenco de Caminho das Índias compareceu ao evento e desfilou entre os 450 convidados, representantes das mil famílias que formam parte da comunidade da Índia no Brasil. Entre eles Marjorie Estiano, Odilon Wagner, Victor Fasano, Jandira Martini, Cacau Melo, Carolina Ferreira, Claudia Lira, Paula Pereira, Brenda Haddad e os pequenos Cadu Paschoal e Karina Ferrari.

Homenageados no evento, os atores receberam um certificado. "Com relação à tradição indiana, tenho pedido muitos conselhos para o meu pai. E, olha, quando a gente abre essa brecha, eles acabam se abrindo mais", disse Juliana. Ao receber seu título, Cleo Pires também se lembrou da família.

"Minha mãe já era louca pela Índia, pretendo ir para lá e tenho muita simpatia pelo país", declarou. Com decoração e cardápio típicos indianos, a festa teve início às 19h30, com apresentações de danças e músicas tradicionais ao estilo de Bollywood.

No final, o diretor-geral da novela Marcos Schechtman subiu ao palco e agradeceu em nome de todos. "Gostaria de agradecer à comunidade indiana pelo apoio e pela consultoria para produzirmos a novela. É um sonho realizado e a cultura indiana já faz parte do imaginário brasileiro. A proposta da novela é afastar os preconceitos e unir culturas diversas", afirmou.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS