- Anuncie
- Assine

 
 
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Super Mario World
Fotógrafo considerado um dos melhores do mundo quando o assunto é moda, Mario Testino lança artbook 100% dedicado à Cidade Maravilhosa

As lentes de Testino captaram imagens ultrassensuais da atriz e apresentadora Fernanda Lima
O livro captura o potencial sedutor do Rio e seus habitantes. Tem sinopse de Caetano Veloso e introdução assinada por Regina Casé

Peruano de nascimento, carioca de coração. Mario Testino conheceu o Rio de Janeiro ainda menino, quando passava férias com a família por aquelas bandas. "Eu tinha 14 anos de idade, eram férias escolares, e me lembro de visitar o Rio de Janeiro pela primeira vez e ver toda aquela gente usando roupas de praia minúsculas, todo mundo bronzeado, lindo, feliz.

As meninas e os meninos eram tão sensuais e descontraídos que eu não conseguia acreditar no que estava diante dos meus olhos", me contou ao telefone. "Essa sensualidade descomprometida, a liberdade sexual e o tesão pela vida que aquelas pessoas exalavam me marcaram profundamente. Desde então, voltei ao Rio inúmeras vezes, e a cidade continua sendo um dos meus destinos favoritos. Vou lá sempre que quero me divertir, me apaixonar, me inspirar."

Com sinopse de Caetano Veloso e introdução de Regina Casé, além de um artigo escrito por Gisele Bündchen, o livro Mario de Janeiro Testino é uma brincadeira com o nome do fotógrafo misturado ao nome da cidade, uma obra que captura de maneira ímpar o potencial sedutor do Rio e de seus habitantes. "Desde as paisagens impressionantes até o caos urbano que é o Carnaval na Marquês de Sapucaí: esse é o poema que eu escrevi para a cidade brasileira que roubou meu coração e nunca mais o devolveu", finaliza Mario.

Cauã Reymond e Daniela Sarahyba aparecem nas fotos que retratam a "sensualidade descomprometida" dos cariocas

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS