- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Premiação
Festa da música
Na 16ª edição do Prêmio Multishow, IVETE SANGALO exibe no palco a gravidez de sete meses, casais desfilam pelo tapete vermelho e CAETANO VELOSO se diverte na pista de dança

Tatiana Ferreira

FOTOS Marcelo Fernandes/ Ag. IstoÉ
FOTOS Marcelo Fernandes/ Ag. IstoÉ
Caetano dançou até às 3h da manhã. Abaixo, ele é abraçado pela DJ Mariana Costa Pinto e conversa com uma amiga
FOTOS Marcelo Fernandes/ Ag. IstoÉ

EM UMA NOITE REPLETA de grandes personalidades reunidas para a 16ª Edição do Prêmio Multishow, na terça-feira 18, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo deu um show à parte. Sem ganhar nenhum troféu, bastou aparecer no palco para levar todos ao delírio. Exibindo seu barrigão de sete meses, a baiana levantou a plateia, que, calorosa, clamava por seu nome e a aplaudia sem parar. Ainda mais depois que a baiana, ao lado de Zeca Pagodinho, provou que a reta final da gravidez não diminuiu em nada seu fôlego. Enquanto interpretava em dueto com o sambista as canções “Falsa baiana” e “Deixa a vida me levar”, Ivete sambou, pulou e requebrou até o chão, impressionando alguns famosos com sua performance. “Quando eu estava grávida, assim como ela, bem no finalzinho, não tinha tanta flexibilidade. Isso é fantástico”, comentou a atriz Danielle Winits ao lado do marido, Cássio Reis.

Mas houve um minucioso preparativo para esse show. Para preservar sua saúde e a de seu bebê, a cantora chegou à casa de espetáculos acompanhada por um médico e permaneceu durante todo o tempo em um camarim preparado especialmente para ela. Por causa da gravidez e dos riscos que as gestantes passaram a enfrentar com a epidemia da gripe suína, Ivete ficou afastada da plateia e depois de sua apresentação deixou rapidamente o local, no meio dos anúncios das premiações. “Ivete está preocupada com essa onda de epidemia e poderia ter ficado em casa, coçando a barriga. Mas decidiu vir até o prêmio cantar para os fãs”, disse a amiga Preta Gil.

Por sair mais cedo, Ivete perdeu a cerimônia, que foi comandada com muito bom humor pela atriz Fernanda Torres. Rita Lee foi a grande homenageada da noite. Depois de exibir um clipe narrando toda a sua história, a roqueira surgiu no palco e recebeu o troféu das mãos de sua neta, Izabella, de 3 anos. “A vovó preferia esse prêmio em dinheiro, mas...”, disse, em tom de brincadeira. Seu Jorge e D2 abriram a premiação, que depois contou com as presenças ilustres de Gilberto Gil e Arnaldo Antunes, entre outros.

A cantora Marisa Monte e a banda Skank foram os vencedores da noite, ambos premiados em duas categorias. Marisa foi escolhida a melhor cantora e recebeu o prêmio de melhor DVD, por Infinito ao Meu Redor. Já a banda mineira venceu pelo melhor clipe (“Ainda Gosto Dela”) e na categoria Iniciativa, que contempla a distribuição de música em novas mídias, como internet.
PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS