- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Me sinto abraçado"
Vencedor do reality show A Fazenda, Dado Dolabella leva um milhão de reais e planeja comprar casa para viver com a namorada, Viviane Sarahyba, e o filho que vai nascer

Thaís Botelho

fotos antonio chahestian/rec ord
"Esse dinheiro chegou na hora que eu estava precisando muito, pois agora tenho uma pessoa que depende de mim", disse Dado

"Pensei em desistir em vários momentos. Mas o que não derruba fortalece", contou, emocionado, o ator Dado Dolabella, na tarde da segunda-feira 24, durante a gravação do programa Tudo É Possível, da Record. Novo milionário do País, o ator confessa que, após oito roças, ou seja, oito vezes na berlinda, não esperava ser o vencedor de A Fazenda e agora começa a planejar sua nova vida ao lado da namorada, a publicitária Viviane Sarahyba. Grávida de cinco meses e meio, ela espera Valentin, o primeiro filho de Dado. Com a voz calma e um visível cansaço de quem estava sem dormir quase 24 horas após a grande final do reality show, o ator recebeu Gente nos bastidores.

Já sabe o que fará com um milhão de reais?
Assim que soube que era o ganhador, você disse que iria investir em música. Não pensei direito, acabei de sair. Não sabia que iria ganhar, por isso não planejei muito. Estou começando a amarrar minhas conexões aqui fora. Só posso dizer que muita coisa vai acontecer.

Mesmo sem ter a certeza de que iria ganhar, você tinha planos e sonhos antes de entrar no programa.
Esse dinheiro chegou na hora que eu estava precisando muito, pois agora tenho uma pessoa que depende de mim, o meu filho que está para chegar. Ainda não tenho minha casa e acho que este será o meu investimento mais rápido. Vou buscar um lugar no Rio para morar com a minha namorada.

E como planeja o futuro do seu filho?
Sem dúvida, quero dar uma boa educação a ele. E nisso a gente sabe que vai muito dinheiro. Bons colégios no Brasil custam caro. Mas também tem o esporte e a arte. Quero que ele tenha muito contato com a arte. Mas olha, acho que o maior prêmio não é o dinheiro que eu ganhei, e sim, todo o aprendizado que levo de lá. Porque o dinheiro, se você não tiver cabeça, vai fácil.

Ouvi há pouco você dizer o versículo bíblico "os humilhados serão exaltados". Considera que foi humilhado no programa?
Sim. Questionaram a minha verdade e duvidaram da minha fé muitas vezes. E isso veio de pessoas que nem me conhecem. Ainda bem que existiam 36 câmeras e 83% de votos. Todo o carinho que não tive lá dentro, estou tendo aqui fora. Me sinto abraçado.

Você acredita que o resultado de A Fazenda provou o fim da imagem de bad boy?
Nunca acreditei nisso. A fama de bad boy não foi decorrente dos fatos, mas sim de como aconteceram os fatos. Existem milhares de pontos de vista. Você pode comprovar quantos pontos de vista existiram para uma confusão gerada em A Fazenda, por exemplo. Cada um enxerga de um jeito e assim nasce um rótulo, principalmente para a pessoa pública. Mas na Fazenda puderam me conhecer melhor e acredito que tenha sido um ponto positivo para mim.

Os 83% dos votos a seu favor trouxeram algum alívio?
Acredito que a vida profissional não é feita de uma única batalha, mas sim de uma trajetória, e eu tenho uma carreira. É só o começo. Estou com 29 anos recém-completados, exatamente a mesma idade que meu pai (o ator Carlos Eduardo Dolabella) tinha quando começou a vida profissional dele. Considero que este reality show tenha sido 10% da minha carreira.

sidnei rodrigues/ag.istoé
Na segunda-feira 24, o ator encontrou com Danni Carlos, segunda colocada do reality show, no É Tudo Verdade, comandado por Ana Hickmann. Nos bastidores da final, ele recebeu o carinho da namorada (acima), grávida de cinco meses e meio

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS