- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Julia Almeida
por BIANCA ZARAMELLA

Apaixonada por roupas e acessórios Julia Almeida adora misturar tendências e estilos em seu guarda-roupa. No ar como a documentarista Leinha, em Caminho das Índias, a atriz se diverte ajudando a compor o figurino hippie-chique de sua personagem. Cosmopolita e apaixonada por seu trabalho, Julia tem duas casas: uma no Rio de Janeiro e outra em Nova York, cidade onde descobriu sua vocação de atriz. Foi após algumas temporadas de estudos na Big Apple que ela despertou um lado workaholic e se apaixonou por cinema e tevê. Filha do autor de novelas Manoel Carlos, ela aprendeu em casa o hábito de ler e costuma carregar livros de poesia na bolsa junto com chicletes e uma nécessaire cheia de maquiagem. Para se divertir, a atriz gosta de frequentar os barzinhos e restaurantes do Leblon, sempre em companhia dos amigos. Seu luxo é ter tempo para ficar sozinha e também para curtir a companhia de Lola Lush, sua fofíssima cadelinha da raça lulu da Pomerânia. “Quando ela chegou era a criatura mais pequena e linda que já tinha visto em toda a minha vida. Tinha, exatamente, o tamanho da palma da minha mão. Foi minha maior loucura e não me arrependo.”

Lugar no mundo

Minhas casas no Rio e em Nova York são os dois lugares no mundo que mais amo. São meus santuários, meus oásis. Nelas, só entram pessoas que eu quero, escolhidas a dedo por mim. Quando estou trabalhando, fico no Leblon, onde nasci e fui criada, e, quando estou em um momento que chamo de reciclagem, vou para a minha casa no Exterior

Roteiro gastronômico

Tenho um top 5, de restaurantes pois sou exagerada com tudo:

No Rio, o Olympe e o 66 (foto) - dos chefs Claude Troisgros e Thomas, são ótimos, assim como o CT Brasserie.

Em São Paulo, o Carlota é ponto obrigatório. Adoro a sobremesa de suflê de goiabada com catupiry.

Para quem vai a Nova York, indico o Via Quadronno. Eles têm os melhores paninis. O que eu mais gosto é o de queijo quente feito com azeite de trufas.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS