- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Homenagem
XUXA É homenageada em Gramado
De mãos dadas com o namorado, Luciano Szafir, a apresentadora ganha seu primeiro Kikito pelos 21 anos dedicados à produção de filmes infantis

Thaís Botelho

O casal desembarcou em Canela na manhã da quinta-feira 13, especialmente para a premiação. “Eu vim do interior, sou povo, e nunca me imaginei aqui recebendo um prêmio. E não me envergonho de dizer que sou loira, do povo e uma vencedora”, disse Xuxa

DESDE QUE VOLTARAM A NAMORAR, há dois anos, Xuxa e Luciano Szafir mantinham- se discretos e evitavam aparecer juntos em público. Mas a postura do casal mudou em Gramado, na quinta-feira 13. E havia um excelente motivo para isso. Ao lado de Szafir, Xuxa atravessou o tapete vermelho para participar do 37.º Festival de Cinema de Gramado. Premiada com o seu primeiro Kikito, pela trajetória de 21 anos dedicados a produções infantis, a apresentadora estava radiante e dividiu a alegria com o pai de sua filha, Sasha, de 11 anos, que não pôde ir à festa. Enquanto Luciano exibia um sorriso tímido, porém, orgulhoso, Xuxa passou pelo paredão de fotógrafos com uma expressão de total felicidade.

Naquela noite, os dois deixaram-se clicar de mãos dadas, numa rara cena de afeto em público. “Eu vim do interior, sou povo, e nunca me imaginei aqui recebendo um prêmio. E não me envergonho de dizer que sou loira, do povo e uma vencedora”, discursou a apresentadora no palco do Palácio dos Festivais, na 37ª edição do evento, logo após receber o troféu da atriz mirim e fã, Ana Júlia.

Ao sair do evento sob forte esquema de segurança, a apresentadora acenou e deu autógrafos aos muitos fãs que se aglomeravam do lado de fora. Naquela mesma noite, Xuxa e Szafir voltaram para Canela, onde embarcaram em um jatinho para voltar para casa, no Rio de Janeiro. Os dois passaram menos de 24 horas na região. Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, ela gostaria de ter tido mais tempo para passear e visitar a família em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. Mas a agenda apertada da estrela incluía a gravação de dois comerciais na capital fluminense, além da preparação para o início das filmagens de Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha, que será seu 17º longa para o público infantil.

 

 

 

1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS