- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Inauguração
Alexandre Birman vai casar
De casamento marcado para outubro com a modelo Johanna Stein, o empresário, dono da grife Schultz, comemora a abertura da nova loja em São Paulo

Simone Blanes

Fotos RODRIGO SCHMIDT

O EMPRESÁRIO ALEXANDRE BIRMAN tem dois bons motivos para comemorar. Depois de pouco mais de um ano de namoro, está de casamento marcado com a modelo catarinense Johanna Stein. Os dois vão trocar alianças em cerimônia íntima no sábado 10 de outubro, na Igreja São José, nos Jardins, em São Paulo. Depois, está prevista uma festa para familiares e amigos mais próximos na Casa Fasano.

Com a proximidade da data, o casal anda a mil com os preparativos, especialmente a noiva que já está de viagem marcada para Nova York, onde fará as últimas provas do vestido. O nome do estilista, porém, ela mantém a sete chaves. Faz mistério até mesmo para Alexandre que vai desenhar o sapato da noiva. "Ele não sabe como é o vestido e quem assina, mas minha irmã vai dar umas dicas para ele desenhar o sapato", contou Johanna, que escolheu o modelo em recente viagem à Big Apple.

Enquanto a modelo cuida dos detalhes da cerimônia e da festa, o empresário aproveita sua maré de boa sorte também nos negócios. Na sexta-feira 14, ele abriu as portas da Oscar Freire Schultz Temporary Store. No badalado evento, Birman, que é também vice-presidente do Grupo Arezzo, recebeu clientes e amigos em sua nova loja sem esconder a felicidade pelas conquistas pessoais e profissionais.

A loja, segundo o empresário, nasce "sem conceito definido", bem clean e inspirada em uma galeria de arte. No novo espaço, que também funcionará como show room, Birman planeja ter mais contato com os clientes e aproveitar essa proximidade em benefício da marca. "Vamos trabalhar em cocriação com as clientes. Quero sentir de perto a opinião delas sobre nossos produtos e nosso formato para que possamos construir juntos o conceito de loja definitivo", explicou.

O espaço, localizado na Rua Oscar Freire, funcionará até o final do ano. Depois, passará por uma rápida reforma para ser reaberto em março com o conceito definitivo. Com 750 metros quadrados, a loja é aproximadamente 50 vezes maior do que a loja de 13 metros quadrados que a grife possui na mesma rua

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS