- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Diversão entre amigos
Ana Paula Junqueira, Matheus Mazzafera, Rico Mansur e Marcelle Bittar reúnem os amigos para noite badalada em São Paulo com direito a set-list das preferências musicais dos anfitriões

Bianca Zaramella FOTOS Waldemir Filetti/Ag.IstoÉ

Marcelle Bittar, Matheus Mazzafera e Ana Paula Junqueira na pista

OS AMIGOS ANA PAULA JUNQUEIRA, Matheus Mazzafera, Rico Mansur e Marcelle Bittar pilotaram uma super festa na boate Mokaï, em São Paulo, na quarta-feira 12. "O pretexto é sempre o mesmo. Reunir os amigos para se divertir", explicou Matheus, de dentro da cabine do DJ. Já passam das duas da manhã e os donos da festa acabam de chegar. Cercados pelos amigos eles se aglomeram dentro da cabine. A bordo de um vestido Balmain, Ana Paula Junqueira era uma das mais animadas e mostra que está por dentro do assunto. Além de pilotar os equipamentos a empresária também exibe um estiloso fone de ouvido, nas cores verde e amarelo.

"Tenho pick-ups nas minhas casas de Londres, São Paulo e Saint-Tropez. Sempre arrisco tocar um pouquinho", conta ela. Ana Paula cita os DJ's Bob Sinclair e David Gueta como referências de seu estilo musical e conta que, às vezes, também mistura batidas de house com funk. "Ainda estou aprendendo a tocar, mas adoro!", contou ao lado do amigo Rico Mansur. Solteiro, o empresário circula pela pista, cumprimenta os convidados e, como bom anfitrião, pergunta se está tudo bem com os amigos que se encontram no camarote.

"Gosto muito da noite de São Paulo, é uma das melhores do mundo", disse ele. Rico ofereceu a Mokaï como local para a festa depois de um encontro com Ana Paula Junqueira em Saint-Tropez no início de julho. Além de participar da festa, ele também sugeriu que os anfitriões fizessem um set-list com suas músicas preferidas, para que todos se divertissem. Com isso a pista lotou. Muito animada, a top Marcelle Bittar ajeitou o vestido da grife M&Guia, com a ajuda de Matheus, e brincou com as amigas que circulavam em frente à cabine.

Aliás, os vestidos da grife de Érika Mares Guia dominaram a noite. Ela mesma estava com um modelo novíssimo de sua nova coleção para o Verão 2010. "Menina, ele ainda está com o alarme da loja! Peguei o último modelo e vesti! Nem deu tempo de tirar!", divertia-se a empresária, que também tinha um dos exemplares de sua loja no corpo da top Fernanda Motta. A modelo e apresentadora deixou as gravações do programa Brazil Next Top Model e seguiu direto para a festa acompanhada do marido, o empresário Roger Rodrigues.

Figura difícil na noite paulistana, Daniella Cicarelli também estava lá com uma amiga, mas logo foi embora tentanto evitar os flashes. No camarote ao lado estavam Renata e Lilly Sarti, Joanna Trabulsi, o jornalista Bruno Astuto e a socialite carioca Narcisa Tamborindeguy, entre outros convidados. A balada seguiu noite adentro."A ideia era reunir os amigos antes de retomar os trabalhos no segundo semestre. Esta é uma época em que estamos todos no Brasil e queremos aproveitar", explica o stylist Matheus Mazzafera. Uma segunda edição? "Quem sabe, em Nova York? Paris? Saint-Tropez? A gente nunca sabe onde será a próxima noite de festa."

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS