- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Aniversário
A festa de Madonna
Acompanhada de Jesus Luz, a cantora celebra seus 51 anos na mansão dos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, na Itália

Simone Blanes

Fotos southern press
Com o namorado brasileiro e os filhos Mercy James e David Banda, a aniversariante chega de barco à casa dos amigos estilistas

Os 51 anos de Madonna foram celebrados por 80 mil pessoas durante o show da cantora em Varsóvia, na Polônia, no sábado 15. A pop star se emocionou ao ouvir o "Parabéns a Você" cantado pelos fãs, que também jogaram corações brancos de cartolina, com recadinhos, no palco. Madonna retribuiu o carinho. "Eu li um recadinho aqui que diz que mudei a vida de alguém. Mas agora, no meu aniversário, quero dizer o quanto sou grata.

Toda vez que faço um show, e vejo seus olhos e sorrisos, vocês é que mudam minha vida. É maravilhoso fazer isso por tantos anos. Agradeço a Deus. Amo meu trabalho, amo estar aqui a cada noite. Esse é o presente mais perfeito que tive." Mas a comemoração não parou por aí. Na sexta-feira 14, ela fez uma festinha para o filho Rocco, que completou 9 anos. O evento teve a presença do ex-marido Guy Ritchie e foi realizado em um castelo, em Praga, na República Tcheca, onde a cantora estava por conta da turnê Sticky & Sweet.

Mas foi no domingo 16, dia do seu aniversário, que a rainha do pop celebrou com glamour. Hospedados em um hotel de luxo no balneário de Portofino, na Itália, Madonna e Jesus Luz tomaram café da manhã e trocaram beijos na varanda, antes de seguirem para a casa dos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, na companhia dos filhos da cantora. Lá, eles se reuniram com amigos e Madonna apagou velinhas. Durante a festa, a aniversariante e o namorado brasileiro trocaram carinhos e conversaram ao pé do ouvido.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS