- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Making of
Humor na Paulista
Os comediantes do Casseta & Planeta levam suas piadas para São Paulo e disputam as atenções com os manifestantes do MST

Bruno Deminco

Fotos samir baptista
"Agora a população pode respirar aliviada o ar puro de São Paulo", ironizavam Beto Silva e Hélio de La Peña a lei antifumo

Em pleno hor ário de almo ço na movimentada avenida Paulista, em São Paulo, na sexta-feira 14, uma manifestação do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), que atrapalhava o já complicado trânsito paulistano, disputou atenção com a presença inesperada dos cassetas Hélio de La Peña e Beto Silva. Nem mesmo os manifestantes resistiram: quando alguns deles avistaram a dupla de humoristas do programa Casseta & Planeta Urgente!, logo trocaram os protestos por palavras de carinho. Mais uma prova de que a popularidade do humorístico anda em alta.

Dias antes, na terça-feira 11, o programa atingiu a maior audiência do ano, mesmo sem a presença de convidados especiais, como é de praxe. "Eles são ótimos, abrilhantam a atração, mas o público está ligado nas piadas, na atualidade do Casseta e nas paródias da novela", ressalta de La Peña. "Mas estamos cheios de convidados. Vamos receber Zezé Di Camargo e Luciano, Vampeta e, na próxima semana, eu gravo com Daniela Mercury", ressalta Beto, que vai promover o encontro da musa baiana com sua personagem Acarajette Love, cantora de axé.

Durante as gravações na mais famosa avenida paulistana, a dupla aproveitou para repercutir a nova lei antifumo. Munidos com extintores, eles abordaram fumantes e fizeram graça ao apagarem os cigarros com fortes jatos de pó químico. "Agora a população pode respirar aliviada o ar puro de São Paulo", ironizavam. "No Rio, a fiscalização ainda está light por isso viemos gravar aqui", explica de La Peña que não é fumante e acha bom não receber mais baforadas de terceiros na cara.

O mais cotado para parodiar Taís Araújo, na versão bem-humorada da próxima novela Viver a Vida, é Hélio de La Peña, mas Beto Silva diz que o grupo ainda não pensou sobre o próximo projeto. "A gente prefere criar algo quando estiver mais perto do lançamento." Como as tramas de Manoel Carlos exploram sempre o bairro do Leblon, de La Peña já adianta em tom de piada: "Ele é o maior corretor imobiliário do bairro. Estou pensando até em comprar um apartamento lá porque vai valorizar e muito. É lucro garantido

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS