- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Bruno Gagliasso homenageia seu "pai-drasto"
Ator fala sobre sua relação com o empresário Fernando Ferrera, que o criou desde os 4 anos

THIAGO BERNARDES/ AG. ISTOÉ

Agosto é mês de dspesa dupla para Bruno Gagliasso: "Tenho dois pais e os amo muito. O único problema é que eu tenho que dar dois presentes", disse o ator, sobre o pai biológico Paulo César Marques e sobre Fernando Ferrera, que é casado com sua mãe, Lúcia Gagliasso, desde que o ator tinha 4 anos de idade.

"Eu o chamo de pai-drasto. Mesmo não sendo meu pai biológico, recebi carinho para me sentir como um filho. É o que eu vou passar para meus filhos: amar incondicionalmente", contou o ator durante um evento na cafeteria Nespresso, em São Paulo, no sábado 8. Bruno disse ainda que seus "dois pais" têm uma ótima relação. "O Fernando tem uma Pizzaria no Rio, e meu pai trabalha com ele. São amigos e se dão superbem."

Uma das memórias queridas do padrasto de Bruno foram as inúmeras (cerca de dez) viagens à Disney, nos Estados Unidos. "Era muito divertido, exceto pelo chulé do Bruno, que usava tênis sem meia e rodava o parque o dia inteiro", relembra em tom de brincadeira uma de suas viagens, quando o ator tinha 11 anos. Quanto ao relacionamento atual com a atriz Giovanna Ewbank, Bruno prefere poupar palavras.

"Depois que me separei (da atriz Camila Rodrigues) fiquei um ano e pouco sozinho, e agora estou bem feliz", disse. Fernando aproveita o gancho e brinca sobre a fama de namorador do filho. "Na adolescência, o problema não era ele ser paquerador. As meninas é que paqueravam ele bastante", revelou.
(Gabriel Debia)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS