- Anuncie
- Assine

 
 
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Feira Moderna
Cavalera se prepara para o lançamento da coleção em homenagem a São Paulo, cidade considerada a oitava capital da moda mundial

Office boys, patinadores, skatistas, bikers, artistas, motociclistas, estudantes, mauricinhos, negros, brancos, orientais e toda sorte de ser humano: definitivamente São Paulo é o destino mais plural da América Latina. A cidade que Alberto Hiar (Turco Loco) escolheu para homenagear no desfile de verão 2010 da Cavalera, durante o São Paulo Fashion Week, hoje é considerada a oitava capital da moda mundial. Segundo dados do instituto americano The Global Language Monitor, a pauliceia teve a maior ascensão desde que a pesquisa foi instaurada.

Subimos 25 posições, hoje ocupamos o oitavo lugar mundial e nosso crescimento foi considerado "notável, o que nos torna a semana de moda dominante da América Latina", informam os pesquisadores. Olhando assim, com distanciamento temporal, dá a impressão de que Hiar já sabia da surpresa: armou o desfile em cima do Elevado Costa e Silva, um dos pontos mais controversos da paisagem urbana em São Paulo.

O viaduto, que rasga a cidade do centro à zona oeste, abrigou, em vez de carros, motos e fumaça, top models e cidadãos comuns, todos convidados para vestir as criações da Cavalera, grife que já usou e abusou da ousadia com apresentações históricas no rio Tietê, no Autódromo de Interlagos e no Museu do Ipiranga, sempre prestigiando a terra da garoa. A coleção "São Paulo é Minha Praia" sintetiza toda essa paixão que eu, Turco e todos os paulistanos temos pela urbe. Viva São Paulo!

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS