- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Sob o sol de Búzios
Taís Araújo e o elenco de Viver a Vida, próxima novela de Manoel Carlos, alteram a rotina do balneário em tempo de baixa temporada

Macedo Rodrigues fotos Daniela Dacorso/ Ag. IstoÉ

"Incrível como eles são rápidos. Passei por aqui no domingo e não havia nada disso na orla", admirava-se a estudante Bárbara Grimaldi, de 24 anos, que se divertiu por ter sido confundida com Alinne Moraes por um grupo de rapazes da cidade.

Logo depois, ela própria pôde avaliar que a confusão era justificada e que elas realmente se pareciam, ao se ver a poucos metros da atriz, que apareceu no local empunhando uma câmera digital semiprofissional apontada para os fotógrafos, e brincando: "Hoje vai ser a minha vingança", dizia. Alinne, contudo, se esqueceu de tirar a tampa da lente, o que serviu de motivo de piada para os fotógrafos.

Depois, conversando com os jornalistas, a atriz que viverá a modelo Luciana na trama, comentou que está adorando o clima das gravações na cidade. "Estamos hospedados em pousadas no Centro e tem sido prazeroso conviver com a equipe. Sobretudo à noite, quando saímos para jantar.

E Taís Araújo foi uma grata surpresa para mim. Estamos cada dia mais próximas", contou. Taís, que chegou em seguida, também falou sobre o prazer desse novo trabalho. "Eu sempre quis fazer uma novela do Maneco, mas fazer uma Helena é mais do que eu desejava, é um sonho que se materializou", disse a atriz, que gravaria naquele dia a cena em que sua personagem conhece Marcos.

Mas a luz caiu muito e Jayme Monjardim, que dirigiu as cenas em uma pequena barraca branca, montada na calçada ao lado do bar e boate Zapata, orientando os atores através de um microfone, preferiu registrar o primeiro encontro dos protagonistas no dia seguinte. Quem também gravou foi Letícia Spiller, que viverá Betina, mulher de Gustavo. A atriz divertiu a todos ao revelar o nome da banda de seu filho, Pedro, de 12 anos, fruto de seu casamento com Marcello Novaes. "É a FDP, mas quer dizer Felipe, Diogo e Pedro, um trio", comentou.

Letícia Spiller diverte-se com o nome da banda do filho com Marcello Novaes: "É a FDP, mas quer dizer Felipe, Diogo e Pedro, um trio"

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS