- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Prêmio
Abraços e troféus
Discursos emocionados e demonstrações de carinho entre casais célebres dão o tom da cerimônia de entrega do Troféu TDB no Rio

Tatiana Ferreira

O chamego de Luana e Felipe Simão

EM CIMA DO PALCO, Cássia Kiss não se intimidou diante do auditório lotado da casa de espetáculos Viva Rio e fez ali uma declaração pública de amor ao futuro marido, o psicanalista João Baptista Magro Filho. "Vocês estão diante da mulher mais feliz do mundo. Ele é o homem da minha vida", disse com um sorriso largo, dedicando a ele o troféu de Melhor Atriz que acabara de receber por seu trabalho como Mariana, a beata de Paraíso.

A plateia aplaudiu com fervor. Aquela seria apenas mais uma das inúmeras cenas protagonizadas por um casal apaixonado da festa da terceira edição do Prêmio TDB, promovida pelo jornal carioca O Dia, na terça-feira 4. Bruno Gagliasso chegou ao teatro de mãos dadas com sua namorada,Giovanna Ewbank, e, durante toda a noite, trocaram carinhos, beijos e abraços. Ao receber a notícia de que venceu a categoria de Melhor Ator, ele se emocionou.

Cumprimentou a namorada e os pais, que também foram ao evento, e subiu ao palco. "É bom estar aqui com a minha família e saber que todo mundo está crescendo com o personagem", disse, com os olhos marejados, enquanto erguia o troféu. Quem também emocionou a plateia foi o paulistano Luciano Huck, que declarou seu amor ao Rio de Janeiro ao receber o prêmio de Melhor Apresentador.

"Desde que me mudei de São Paulo para o Rio, percebi minha evolução como apresentador de tevê. Apesar de todos os seus defeitos considero o Rio uma cidade linda, perfeita", disse, sob aplausos. Em seguida, deixou o local. Afinal, havia deixado Angélica e seus dois filhos, Joaquim e Benício, em casa.

Depois das premiações, o show de Lulu Santos sacudiu os convidados. Na pista, Letícia Sabatella, que levou o título de Musa de 2009, comemorava o prêmio com o namorado, o ator André Gonçalves. Embalados pela canção "Como Uma Onda", o casal trocou beijos de tirar o fôlego. Bruno e Giovanna também dançaram de rosto colado.

O ator Mateus Solano, que recebeu em nome de Fernando Torquatto o prêmio da categoria Moda, trocou carinhos com a namorada, a atriz Paula Braun. Assim que Lulu terminou sua apresentação, foi a vez do ator e DJ Rodrigo Penna promover mais uma edição da festa Bailinho.

Acompanhada do namorado, o empresário Felipe Simão, a atriz Luana Piovani fez uma participação especial nas pick-ups, colocou os convidados para dançar ao som de Madonna, mas logo devolveu o posto de DJ a Penna e outros convidados, como Frejat. A atriz seguiu para a pista com o empresário e os dois namoraram muito. Como vários de seus amigos atores, naquela noite Luana queria aproveitar para curtir um romance ideal.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS