- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Internacional
A revolta de Brad Pitt
Depois de ser flagrado bêbado em uma festa na Alemanha, o marido de Angelina Jolie faz gesto obsceno a fotógrafos e admite ter usado drogas no passado

Bianca Zaramella

Fotos southern press
Brad Pitt chega à festa de aniversário do filho e revela seu lado bad boy

Casado com uma das mulheres mais belas do mundo e pai de seis filhos, Brad Pitt parece estar cansado dessa vida tão perfeita. Esta semana o ator norte-americano perdeu a paciência com os paparazzi ao chegar à festa de 8 anos do filho, Maddox, no parque de diversões do Universal Studios, em Orlando. Dirigindo seu próprio carro, fez um gesto obsceno para as câmeras.

Poucos dias antes, o galã também deixou evidências de sua fase bad boy ao ser flagrado, depois de uns goles a mais, com garrafas de cerveja na mão durante a festa de lançamento de seu mais novo filme, Inglourious Basterds, na Alemanha. Para completar a onda, a atriz Juliette Lewis resolveu dar alguns detalhes do seu romance com o ator na década de 90.

Em entrevista à revista Black Book Magazine, ela confessou que fumou muita maconha com Brad quando eles moravam em um apartamento na avenida Melrose, em Hollywood. A atriz ainda disse que esse momento "era ótimo" porque os dois eram jovens e anônimos no mundo do cinema. Após as declarações de Juliette, o ator admitiu que gostava de fumar maconha naquele tempo, em entrevista à revista Parade Magazine. "Me sentia bem, protegido. Depois enjoei e me mudei para bem longe", disse ele, admitindo a má influência que Hollywood pode ter sobre os jovens atores.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS