- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A volta por cima de Britney
No ano em que comemora 10 anos de carreira, a cantora faz dieta, perde 6 quilos em um mês, reaproxima-se dos filhos, ganha anel de compromisso do namorado, recebe homenagens e retoma o título de Princesinha do Pop

Simone Blanes e Thaís Botelho

southern-press
Linda aos 28 anos, e mãe de dois filhos, a musa expõe-se para as câmeras dos paparazzi, em piscina de hotel em Los Angeles, durante gravação de vinheta para a MTV

LINDA, LOIRA, COM SUAS CURVAS REMODELADAS graças a uma dieta que a fez perder aproximadamente seis quilos em um mês. Na quintafeira 6, Britney Spears apareceu à beira da piscina do hotel Ritz Carlton, em Los Angeles, com um insinuante biquíni branco, sapatos de salto vermelhos e um colar de pedras preciosas, para a gravação de um vídeo promocional para a MTV.

Ela sabia que as lentes dos paparazzi apontavam para cada centímetro de seu corpo, mas ainda assim a cantora, de 28 anos, desfilou segura e poderosa. Razões para isso não faltavam: graças a uma dieta rica em proteínas ensinada pela cantora Victoria Beckham, além de cinco horas de malhação por semana (leia na página 48), não havia qualquer ondulação ali. Daquela vez, a "espionagem" seria até muito bem-vinda, afinal, as fotos dos bastidores provariam que não haverá qualquer retoque nas imagens de seu corpo escultural, que deverão ser veiculadas até o final do ano. Nesse episódio, os paparazzi acabaram se tornando seus aliados.

Quem diria, o mesmo grupo de profissionais que entre 2006 e 2007 registraram cada momento de loucura de um dos maiores nomes da música pop: o período em que circulava gorda, careca, quase sempre bêbada. Foram eles que registraram também o choro pela perda da guarda dos filhos, Sean Preston, de 4 anos, e Jayden James, com 3, para o pai deles, o rapper Kevin Federline; as passagens por clínicas psiquiátricas e de desintoxicação. Essas imagens formavam uma fotonovela que rumava para um desfecho trágico

Fotos southern-press

Mas no ano em que completou 10 anos de carreira, Britney quis mudar o rumo da história. Lutou e - belíssima - agarrou de volta o título de Princesinha do Pop. Prova disso, são as mais recentes conquistas profissionais que ressurgiram com toda força desde a última semana de julho.

Na quarta-feira 29, o ranking da Billboard anunciou que seu single "Womanizer" vendeu 2.777.614 cópias no mundo inteiro, com isso, superou seu número de "Baby One More Time", seu recordista e até então primeiro hit, lançado em janeiro de 1999.

Na quartafeira 5, seu nome foi anunciado em sete categorias no Vídeo Music Awards, da MTV americana, uma das premiações mais renomadas no mundo. E Britney está no páreo da estatueta mais cobiçada: o melhor clipe por "Womanizer".

Em cima de um salto Jimmy Choo, a cantora atravessou o tapete vermelho do Anfiteatro gibson, do Universal Studios, em hollywood, para receber no domingo 9 uma homenagem no Teen Choice Awards 2009 pelos seus 10 anos de carreira. Os premiados do evento, promovido pelo canal Fox, são escolhidos pelos adolescentes americanos. "Os últimos anos têm sido uma aventura para mim, a mídia tem criticado cada movimento meu e passado uma impressão distorcida de quem eu realmente sou como ser humano", declarou no evento.

Linda, Loira e Feliz

Além do corpo em cima, Britney tem exibido novamente suas madeixas loiras e bem tratadas. Em junho e julho, ela surgiu com cabelos castanhos. No domingo 2, ela foi ao salão de beleza do hair-stylist Andy LeComptes, em Los Angeles, e saiu de lá totalmente platinada. "As loiras se divertem mais...", escreveu em seu twitter na terça-feira 4. Quem conhece Britney sabe que essa cor de cabelos é sinal de felicidade. Segundo seus amigos, quando morena está triste e com perucas cor-de-rosa aderiu à loucura.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS