- Anuncie
- Assine

 
 
 
Fernanda Barbosa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Parabéns, meninas!
Edição e reportagem Bianca Zaramella

Alessandra Silvestre, Luciana e Martha Graeff

PÔR DO SOL EM MIKONOS

Estive por alguns dias em Mikonos, na Grécia e não poderia deixar de citar algumas dicas por aqui. Estas fotos são de um jantar superdivertido que fiz com meus amigos no restaurante Sea Satin.

O cardápio era todo elaborado com frutos do mar. Uma delícia! Outro que recomendo é o já conhecido Nobu, que fica no hotel Belvedere. Lá, você pode ver as pessoas mais legais da ilha.

Entre as praias mais badaladas estão Psarou, que tem o restaurante Namos, e também Lia e Kalo Livadi. O pôr do sol de Mikonos é um dos mais bonitos que vi na minha vida. Inesquecível!

 

Top secret

Dicas secretas são preciosas, na hora de viajar. Em pleno verão europeu alguns amigos reuniram informações especiais dos destinos mais legais da temporada

Beto Pacheco recomenda a ilha de Panarea, na Sicília, Itália Para chegar lá, viajei de Roma para Catania e Milazzo de carro. Em seguida, enfrentei meia hora de barco até Panarea, mas o passeio é lindo. Fiquei hospedado com um grupo de amigos em uma casa da ilha.

O restaurante Da Pina é o melhor do local. Tem cozinha italiana tradicional, gente bonita e ambiente descontraído de frente para o mar. Não deixe de conhecer o vulcão Stromboli. Você pode ver de perto com os passeios de barco, sem perigo. Ele entra em erupção todos os dias às nove da noite. É impressionante!

Lelê Saddi, Manu Parente, Matheus e Heleninha Bordon

MATHEUS MAZZAFERA FALA SOBRE SAINT-TROPEZ E PARIS

Julho é a época ideal para passar uns dias em Saint- Tropez. Adoro dançar no Nikki Beach! É claro que, no caminho, uma passadinha em Paris é essencial para badalar, fazer compras e ver os amigos. Tirei esta foto com as meninas em frente ao Plaza Athenee que é ótimo para tomar uns drinks e conversar no fim de tarde.

A MODELO MARTHA GRAEFF, QUE MORA EM ISTAMBUL, REVELA OS PASSEIOS IMPERDÍVEIS DA TURQUIA

Visitar mesquitas é essencial para conhecer a cultura do país. A mesquita Azul, do sultão Ahmet ainda funciona e a Mesquita de Santa Sofia virou um museu aberto à visitação.

Recomendo fazer um banho de Haman ou banho-turco no hotel Four Seasons, um dos melhores da cidade e um passeio de barco pelo Estreito de Bosforo. Também não deixe de visitar o Grand Bazzar. As especiarias são coloridíssimas!

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS