- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Recuperação
A força da família
Como a ajuda dos parentes, que se instalaram no hospital, tem ajudado na recuperação do piloto Felipe Massa, que falou as primeiras palavras e até deu "bronca" no irmão

Bruno Deminco

No domingo 26, os familiares do piloto da Ferrari desembarcaram em Budapeste e se hospedaram no hospital, uma concessão especial oferecida pelos diretores da instituição, para que os parentes estivessem em contato 24 horas com o ferido. A mulher, Raffaela, grávida de cinco meses do primeiro filho do casal, os pais dele (Luiz Antônio, conhecido como Titônio, e Ana Elena), além do irmão Dudu, dividiram-se em duas suítes.

As doses de carinho têm se mostrado um remédio eficaz. Segundo Márcio Fonseca, toda vez em que algum parente entrava no quarto, seus batimentos cardíacos mostravam alteração. A boa recuperação do piloto levou os médicos a suspenderem, na segundafeira 27, os sedativos que o deixaram em coma induzido desde a cirurgia. Ao acordar, o piloto esteve com o especialista em medicina esportiva Dino Altmann, diretor médico do Grande Prêmio do Brasil, e quis saber detalhes sobre o acidente e sua condição física.

Os primeiros sinais de melhora foram comemorados pela família como se Massa tivesse conquistado um troféu no Grande Prêmio de Fórmula 1. Em entrevista à Rede Globo, sua mulher, Raffaela, declarou: "Quero agradecer a todos pelo carinho. Isso está ajudando muito e, por isso peço que continuem para que ele se recupere. A energia de todos chega aqui para ele". E, ainda abatida pelos dois dias tensos, mas com um sorriso no rosto, completou: "Graças a Deus o Felipe saiu dessa. Foi Ele quem salvou a vida do Felipe. Daqui a pouco vocês vão ver o carro vermelho e o capacete amarelo andando pelas pistas."

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS