- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Vanessa Rozan
por BRUNO DEMINCO

Depois de se formar em Propaganda e Marketing, a paulistana Vanessa Rozan decidiu tirar um ano sabático. Mas antes mesmo de chegar ao final desse período, resolveu fazer um curso de cabeleireiro no Senac, em São Paulo. Em seguida, começou a frequentar as aulas de maquiagem e descobriu um novo talento, que mudou sua trajetória. Quando se deu conta, Vanessa já estava no mercado de trabalho como consultora da loja da MAC, no Shopping Iguatemi. Foram seis anos dedicados à marca até decidir seguir em carreira solo. Hoje, além de participar das semanas de moda mais badaladas do mundo, Vanessa é a maquiadora oficial da versão brasileira do Esquadrão da Moda, do SBT. As gravações da segunda temporada do programa, ela concilia com o seu Liceu de Maquiagem, espaço onde oferece cursos para profissionais, ensina truques e dá dicas do mundo do make up para mulheres de todos os estilos. Nas horas vagas, ela gosta de pesquisar roupas e antiguidades em sites como o Ebay, assistir a filmes cults e pilotar sua moto pelas ruas de São Paulo.

Paris, te amo

Adoro a vista do meu apartamento, que fica em Pinheiros. Moro alto, no 16º andar, então dá para ver a Vila Madalena, a praça do Pôr do Sol, o Alto de Pinheiros e até a Marginal. Mas amo as vistas de Paris. Lá, alugo um apartamento no Marais, onde fico só admirando a paisagem.

 

 

Biblioteca

Atualmente estou lendo a trilogia Sexus, Plexus, Nexus, de Henry Miller. Ele é muito bom, não consigo parar de ler. É uma leitura leve, diferente do último livro que eu li.

Sexus, de Henry Miller – R$ 64,90

 

 

 

 

 

 

 

 

Vício eletrônico

Como eu não tenho laptop, só computador de mesa, uso meu Blackberry para tudo. Acesso e-mail, entro no twitter, facebook, vejo até previsão do tempo. Estou viciada. Por isso, quando vou dormir, deixo carregando no andar de baixo do meu apartamento.

 

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS