- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A cara do Pai
Loirinha, com 48,5 cm e 3 kg, Rafaella, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, que nasceu na terça-feira 21, tem os traços da família do empresário e apresentador

Simone Blanes

No colo da mãe, Rafaella deixou o hospital no domingo 26 envolta por um xale vermelho, escolhido para dar sorte. Em seu blog, Ticiane escreveu ao chegar em casa: "Uma emoção tomou conta de mim, senti uma vontade de chorar e pensei: meu sonho se tornou realidade!!!"

A mamãe Ticiane também foi rodeada de mimos e carinhos dos amigos que passaram por lá, além dos cuidados de Justus que presenteou a mulher logo depois que deu à luz sua filha. "Ele deu um par de brincos de brilhantes para ela, com pedras retiradas de um broche que foi da mãe dele. Ela se emocionou ao saber disso", contou Helô. A apresentadora do Hoje em Dia também fez questão de presentear o marido por meio de uma homenagem à sua família no enfeite da porta do quarto na maternidade. Ticiane surpreendeu Justus ao encomendar um arranjo com quatro ursos, os três maiores tinham os nomes de fabiana, ricardo e luiza (do primeiro casamento dele) bordados no peito. o menor, num carrinho de bebê, representava Rafaella.

Mãe e filha tiveram alta no domingo 26, às 12h25. A menina passou a manhã inteira mamando e dormiu um sono pesado e tranquilo. Não acordou nem com os flashes disparados em sua direção quando os pais deixaram o hospital com ela envolta por um xale vermelho, escolhido para trazer sorte.
Ao chegar em casa, Ticiane escreveu em seu blog: "hoje estou escrevendo com um sentimento diferente, um sentimento materno, uma felicidade única! Gente, como é fácil ser feliz. É só você ser mãe para saber e entender o que estou dizendo. você olha o rostinho, sente o cheiro, o coração do seu bebê e uma alegria irradia seu corpo. Nunca imaginei que um dia alguém dependeria tanto de mim! cada alimento que eu como, cada coisa que eu faço, eu penso nela. Amamentar é a coisa mais especial que existe na vida. hoje saímos do hospital Albert einstein e viemos para casa. uma emoção tomou conta de mim, senti uma vontade de chorar e pensei: meu sonho se tornou realidade!!!".
Justus também se emocionou: "Ter um filho nessa fase da minha vida é uma experiência gratificante", ele disse.

 


PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS