 |
Mãe e filha tiveram alta no domingo 26, às 12h25. A filha do casal de apresentadores não acordou nem com os flashes disparados em sua direção e ainda esboçou um leve sorriso para as câmeras |
Nascimento
 |
Para enfeitar a porta, Ticiane surpreendeu Justus com um enfeite que tinha quatro ursos que representavam Fabiana, Ricardo e Luiza (do primeiro casamento dele) e a pequena Rafaella, no carrinho de bebê |
"Não, filhinha, não chora, não. É a mamãe que está aqui com você." Sempre que ouve tais palavras, Rafaella volta seu rosto para Ticiane Pinheiro e imediatamente se acalma. Essa sintonia entre mãe e filha tem sido constante desde que a menina nasceu na terçafeira 21, às 20h14, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A primogênita do casal Ticiane e Roberto Justus nasceu com 48,5 cm e 3,050 kg. E todos os que já viram a criança têm a mesma opinião: ela é a cara do pai. Na quinta-feira 23, a apresentadora do Hoje em Dia, da Rede Record, descreveu a filha em seu programa em uma entrevista por telefone: "É loirinha, branquinha e parece a Fabiana (de 22 anos, filha do primeiro casamento de Justus) quando bebê. Ela é muito gulosa, está me sugando", contou. Na atração, Ticiane também contou como foi o parto. "A minha família inteira estava assistindo de uma janelinha e na hora em que o médico disse que ela era perfeitinha foi muito emocionante. Eu chorei, o Roberto também, a minha família inteira estava chorando.
A empresária Helô Pinheiro, avó da criança, lembra: "Foi o nascimento mais rápido que já vi. Durou apenas 14 minutos. Ela teve que fazer cesárea porque o bebê não estava encaixando direitinho. O médico Luiz Fernanda Aguiar quis evitar que a criança entrasse em sofrimento até pela posição do cordão umbilical."
Desde o nascimento da menina, Helô tem sido presença constante ao lado de Ticiane e de Rafaella. A avó materna presenteou sua neta com um sapatinho marrom da Gucci com pequenos corações dourados.
PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>