- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Álbum
Costanza Pascolato
Ícone de elegância

Fotos AG.ISTOÉ e AG.NEWS

Ela não esconde a idade. Completará 70 anos em 19 de setembro. E há pelo menos 40, Costanza Pascolato é um ícone de elegância, uma referência no mundo da moda. Nascida na Itália, ela chegou com a família em São Paulo em fevereiro de 1946, fugindo da Segunda Guerra Mundial. Seus pais, Michele e Gabriella Pascolato, fundaram a tecelagem Santaconstancia, hoje comandada por ela.

A empresária e consultora de moda foi casada três vezes - o último casamento, com o compositor, produtor e escritor Nelson Motta, durou seis anos e acabou em 2001. Recentemente lançou seu terceiro livro, Confidencial, que traz dicas de moda e estilo e histórias de sua vida, como as da época em que trabalhava como produtora em revistas e a superação de problemas de saúde, como o câncer de mama e a doença que atinge seu globo ocular e a obriga a usar os famosos óculos escuros.

Ela explica que a ideia do livro veio porque as pessoas a param nas ruas para pedir dicas e opiniões. E avisa também que esta será sua última publicação: "Não quero escrever mais. Fica como um legado, uma ajudinha da minha experiência para os outros."

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS