- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Com trama na Record, Tiago Santiago vai para o SBT
lourival ribeiro/sbt

Na quinta-feira 9, o autor Tiago Santiago assinou contrato com o SBT. Ele começa na emissora em 4 de agosto, um dia depois da exibição do último capítulo de Poder Paralelo, sua trama na Record. Com previsão de estrear sua primeira novela do SBT no primeiro semestre de 2010, Santiago conversou com Gente:

Como aconteceu o convite de Silvio Santos?
A conversa existia desde 2005. Com a saída do Gugu e a guerra entre os dois canais, um amigo disse que era o momento para conversarmos. Acho que posso ajudar a construir mais uma grande fábrica de folhetins, da mesma forma que fiz na Record. Em breve, espero poder anunciar novas contratações.

Como foi sua saída da Record? Foi tensa. A Record soube da proposta e não quis cobrir, chegou a acenar com metade do que o Silvio vai me oferecer. Não queriam atender reivindicações minhas, como programas da emissora fazendo melhor divulgação das novelas e dos artistas.

O que você acha da novela de Íris Abravanel, Vende-se um Véu de Noiva?
Vou começar a assistir agora. Do pouco que já vi, achei interessante, bem escrita, bem dirigida e bem produzida. Tem uma iluminação e uma fotografia superior à novela Poder Paralelo (da Record).
GABRIEL DEBIA

ana cecilia acioli/ag.istoé

Romário passa a noite na delegacia

Na terça-feira 14, Romário, ex-jogador de futebol e atual dirigente do clube América, foi preso acusado de não pagar pensão alimentícia aos filhos Mônica, 19 anos, e Romário, 15. O ex-jogador passou a noite em uma cela do 16º DP da Barra da Tijuca com dois homens detidos pelo mesmo motivo.

Ele foi solto na tarde seguinte e seguiu para a 2ª Vara de Família, onde firmou um acordo com sua ex-mulher, Mônica Santoro, com valores não divulgados.

 

 

Gravou
Na quinta-feira 9, o apresentador Ratinho gravou 14 cenas como ator para a novela Vende-se Um Véu de Noiva, do SBT. Sua participação será exibida em sete capítulos a partir da segunda quinzena de agosto.

Homenageou
Príncipe Charles homenageou Robert Plant, ex-vocalista do grupo de rock Led Zeppelin, em cerimônia realizada no Palácio de Buckingham, em Londres, na sexta-feira 10. O músico recebeu o título de comandante da ordem do império britânico.

Hospitalizado
O ator James Caviezel, conhecido por interpretar Jesus Cristo no filme A Paixão de Cristo, de Mel Gibson, foi hospitalizado na quinta-feira 16. James apresentou cortes e contusões após se envolver em um acidente de moto na cidade de Leavenworth, Estados Unidos.

Lançou
Como parte das comemorações de seus 50 anos de carreira, o cantor Roberto Carlos lançou uma linha de joias que leva seu nome, no sábado 11. Em parceria com a Amsterdam Sauer, serão vendidos três modelos de colares.

Venceu
Na quinta-feira 16, o filme Olhos Azuis, de José Joffily, recebeu seis troféus Menina de Ouro no 2º Festival Paulínia de Cinema: melhor filme, melhor roteiro, melhor som, melhor montagem, melhor atriz e melhor ator coadjuvante. O filme está previsto para estrear nos cinemas em março de 2010.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS