- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A menina de Ivete
A cantora comprou um aparelho de ultrassonografia para acompanhar todos os movimentos de sua primeira filha, que deve se chamar Maria

AG. NEWS

GRÁVIDA DE SEIS MESES do namorado, Daniel Cady, Ivete está ansiosa pela chegada de sua primeira filha. Segundo amigos próximos, ela teria, há alguns dias, realizado o sonho de muitas mamães de primeira viagem com a compra de um aparelho de ultrassonografia para acompanhar todos os passos do crescimento da herdeira. "É uma televisãozinha com um aparelho que ela passa na barriga, instalada no quarto dela", conta uma pessoa próxima da cantora. Outro amigo da família de Ivete também confirma a felicidade da futura mamãe de uma garotinha que, como noticiado por Gente em maio, deve se chamar Maria. "Ela já sabe que é uma menina há muito tempo.

E quem conhece Ivete, sabe que ela não aguentaria ficar sem saber. É curiosa demais e está nas nuvens com a gravidez da Maria." O nome da menina seria uma homenagem à mãe da cantora, Maria Ivete de Souza Pires, falecida em 2001. Ainda cumprindo uma maratona de shows e compromissos profissionais, a musa baiana não finalizou a decoração do quarto da filha. "O quarto ainda não tem nada. Tem sim, muitos presentes que chegam de vários artistas e de pessoas de todo o Brasil. Nesta semana, ela ganhou um presente da Xuxa", disse essa pessoa próxima.

Além disso, a cantora mudou de obstetra. O médico Luis Machado, que também atende Claudia Leitte, foi substituído pela ginecologista-obstetra Luciana Vieira Lopes, já orientada a não passar nenhum tipo de informação sobre sua gravidez. Procurado pela reportagem, o consultório em que a ginecologista atende não confirma a informação. O nascimento da filha de Ivete deve acontecer em outubro, no hospital Aliança, em Salvador. A cantora quer que o parto seja normal.
(Simone Blanes)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS