- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


As condolências de Madonna

Uma fatalidade fez com que o show que Madonna faria na França no domingo 19 fosse cancelado. Na quinta-feira 16, o palco da Sweet & Sticky Tour, que estava sendo montado no estádio Vélodrome, em Marselha, cedeu e causou um grave acidente entre os técnicos que trabalhavam no local.

Dois homens morreram e dez pessoas ficaram feridas. Ao saber do acidente, a cantora lamentou o ocorrido em comunicado enviado por meio de sua assessoria de imprensa. "Fiquei devastada com essa trágica notícia.

Minhas orações vão a todos os feridos e suas famílias, com meus melhores sentimentos." À noite, Madonna prestou um tributo durante o show que fez em Udine, na Itália, e chorou ao mencionar as duas vítimas fatais. No domingo 19, a popstar desembarcou em Marselha para prestar solidariedade aos feridos. Acompanhada das filhas, ela os visitou nos hospitais Sainte Marguerite e La Conception. Ainda foi à casa de uma das viúvas dos técnicos que morreram, província de Aix, e levou flores.

A ausência de Jesus Luz ao lado da cantora tem uma justificativa. Segundo o jornal britânico Daily Mail o relacionamento deles chegou ao fim.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS