- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Agora é a superação"
Astrid volta ao GNT com novos temas

O último Happy Hour que a apresentadora fez no GNT, foi o "Larguei Tudo Por Amor" e tinha a ver com o momento que vivia. Depois de um ano e meio, uma separação, um filho e um novo namorado, ela reestreia no comando do programa, na segunda-feira 27, às 19h. O tema agora: "Levanta, Sacode a Poeira e Dá a Volta por Cima"

O último programa tinha um tema ligado ao momento pelo qual passava. O mesmo se dá agora. Por quê?
Agora é a superação. Não é que eu queira fazer o programa centrado em mim, mas acho que a minha história pode ser um exemplo. A vida pede superação, desde pequenos problemas até conflitos maiores, doenças, tudo. As pessoas pensam que larguei tudo por causa do amor, do casamento, e que ele não deu certo. A separação (do empresário Marcelo Checon, com quem Astrid estava casada quando deixou o programa) foi descoberta e recebi muito apoio. E não tinha deixado o programa só pelo amor de um homem. Já estava cuidando do processo de adoção, mas ninguém sabia. Havia o amor ao meu filho.

E como vai ser se separar dele para voltar a trabalhar?
Ele vai fazer um ano e não entende ainda. Já fui treinando, saía e dizia que voltava. No início, ele não ligava. Agora, chora. Mas ele tem de se acostumar.

Você contou que Hebe a ajudou a enfrentar a separação...
Ela foi uma das pessoas que me ajudaram. Cada um dos meus amigos deu uma solução. Um disse para eu fazer terapia. Outro recomendou acupuntura. Meu personal trainer disse que seria bom correr. Fiz isso tudo. E Hebe me ligou quando soube da separação. Fomos almoçar, eu chorei. Lembro que ela disse: "Homem nenhum merece lágrima de mulher".
Aina Pinto

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS