- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Danielle Winits: amor sem frescura
Numa radiografia apaixonada de seu casamento com Cássio Reis, a atriz fala dos quase cinco anos desde o primeiro encontro, diz que quer dar dois irmãozinhos a Noah e conta como vai conciliar o musical Hairspray com a volta à tevê

Macedo Rodrigues FOTOS E BELEZA Alê de Souza (Officecomm)

Vestido Luella Bartley, luvas Agent Provocateur e pulseira Sara Jóias

Para a maioria das pessoas, aniversário de casamento é uma grande data a ser celebrada. Mas Danielle Winits não se prende a convenções e o próximo 22 de dezembro, quando completa quatro anos de união com Cássio Reis, ficará em segundo plano frente ao aniversário de cinco anos do início de namoro, completados antes, em 1º de novembro. "A gente sempre prefere celebrar esta data, que é mais relacionada com o nosso encontro", explica a atriz, que aceitou conversar sobre esta meia década de amor, relembrando passagens desconhecidas do público, histórias divertidas e momentos de emoção do seu relacionamento.

A entrevista foi concedida no camarim do teatro Oi Casagrande, no Rio, onde ela está em cartaz com o musical Hairspray. No meio da conversa, em um dos muitos momentos em que proclamava seu amor pelo marido, ela se calou repentinamente por conta da chegada de dois cavalheiros: o próprio Cássio e o pequeno Noah, o filho de 1 ano e 7 meses do casal, que passaram no teatro para lhe dar um beijo. "Parei de falar para que o Cássio não me ouça. Quero que seja surpresa", explicou, fechando a porta do camarim depois de curtir a dupla.

Danielle aproveitou ainda para fazer uma série de considerações sobre o amor, quase sempre na contramão do senso comum: "As pessoas estão colocando um peso gigantesco nos relacionamentos, querendo extrair deles, todos os dias, uma felicidade permanente e assim não há amor que resista. O outro não tem a menor obrigação de me fazer feliz. Isso é responsabilidade minha", dispara. Atendendo a um convite de Wolf Maia, a atriz está prestes a entrar numa rotina profissional puxada. Em agosto, em plena temporada no teatro, ela retornará à Rede Globo para gravar o seriado Cinquentinha, de Aguinaldo Silva. A sobrecarga, porém, não a leva a fazer coro com seus colegas de televisão sobre a absoluta falta de tempo que acomete os atores. "Se as pessoas saem lá de não sei onde, pegam ônibus, trem, chegam ao trabalho quatro horas depois e ainda cuidam das suas coisas, como é que vou me queixar de falta de tempo? Dá tempo para tudo, sim."

Body Wolford, saia Rodrigo Grunfeld Couture, cinto Givenchy, sapatos Christian Loub outin e joias Sara Jóias

''O outro não tem a menor obrigação de me fazer feliz. Isso é responsabilidade minha''

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS