- Anuncie
- Assine

 
 
 
Esporte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Em casa só falamos português"
Às vésperas do Athina Onassis International Horse Show, Doda Miranda fala do prêmio que acontecerá pela primeira vez no Rio, da rotina coma mulher, Athina, na Bélgica e conta que pretende ter outro filho em três anos

Renata Mendonça fotos Daniela Dacorso/Ag. IstoÉ

"Por enquanto, a minha mulher está realizada na maternidade cuidando da Vivi. Mas nós amamos criança e queremos muito ter um (filho) nosso, diz Doda

São 9h da manhã e Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, já está montado em um cavalo para testar a pista da sociedade hípica do Rio de Janeiro. A disposição do cavaleiro surpreende. Afinal, ele acabara de desembarcar na cidade vindo de uma viagem à Alemanha.

Sempre atento, o brasileiro, que tem 37 anos e é casado com a bilionária Athina Onassis, circula pela pista de areia e cobra explicações sobre a demora nas obras do local que vai abrigar a terceira edição do prêmio de hipismo Athina Onassis International Horse Show. "Choveu muito nos últimos dois dias. Mas até lá tudo tem que estar impecável", explica Doda, que fez a viagem-relâmpago com a mulher especialmente para fiscalizar a pista e garantir assim o alto padrão do evento, que, após duas edições em São Paulo, acontece pela primeira vez na capital carioca, entre 31 de julho e 2 de agosto.

Durante a supervisão da obra, Doda falou também sobre sua rotina e sobre o casamento com Athina. No dia seguinte, o cavaleiro voltou para a cidade de Lasne, na Bélgica, onde mora com a mulher e a filha, Viviane, 8 anos, do relacionamento com a modelo Cibele Dorsa.

Por que você resolveu trazer o prêmio para o Rio?
Sou paulista, amo São Paulo, mas não tem como comparar os pontos turísticos das duas cidades. Não tenho dúvida de que o Rio dará uma aura de glamour ao prêmio. Nossa ideia é popularizar o hipismo no Brasil.

Pretendem manter o evento no calendário da cidade?
Essa é a nossa intenção e para isso nós temos o total apoio do governador Sérgio Cabral. Para se ter uma ideia do prestígio que alcançamos, a princesa de Mônaco, Charlotte Casighari, que é muito amiga da Athina, vem competir e alguns xeques do Qatar, como o príncipe da Árabia Saudita, Nawaf Bin Faiçal Bin Abdul Aziz Al Saud, vêm assistir ao prêmio.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS