- Anuncie
- Assine

 
 
 
Casamento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Fabiana Semprebom rumo ao altar
A top model fala sobre a escolha do vestido de noiva para sua união com o tenista argentino Guillermo Cañas

Simone Blanes FOTO Karime Xavier/Ag. IstoÉ

Acima, Fabiana posa para uma campanha com o namorado Guilhermo Cañas. A top visitou o espaço Terraço Itália (abaixo), feito por Denise Monteiro, na Casa Cor, em São Paulo

A TOP FABIANA SEMPREBOM se divide entre seus compromissos profissionais e o tenista argentino Guillermo Cañas, com quem namora há dois anos. Em breve, eles vão trocar alianças. "Nosso casamento seria em novembro, mas ele está todo lesionado, tadinho, e, por isso, ainda não decidimos data e local. Em princípio, será em Buenos Aires", diz uma das estrelas da Victoria's Secret, no espaço Terraço Itália, feito por Denise Monteiro, na Casa Cor, em São Paulo.

Por ora, Fabiana tem certeza de duas coisas: usará dois vestidos de noiva na cerimônia católica com a presença de todos os seus amigos. "É a única coisa que eu estou olhando e pirando. Só tomo cuidado porque ele quer ver o vestido, e dá azar. Sei que vai ser simples e branco. Andei vendo alguns em Nova York e outros lindos da (grife) Pró-Noivas, que eu desfilo em Barcelona", revela a top.

Fabiana está ansiosa pela celebração do casamento, apesar de viver uma rotina de casada entre Nova York e Miami. "Já somos marido e mulher na prática, mas eu quero casar no papel e com uma festa. Tudo junto e de uma vez só. Meu sonho é casar na Igreja", diz, mostrando o anel solitário e a aliança de ouro branco com diamantes que leva na mão esquerda. Fabiana parece ansiosa ao falar sobre o dia da noiva. "Menina, acho que vou ficar muito nervosa, vou chorar. Vai ser um drama. Vou ter que me esforçar para pensar que é um desfile, mas acho que não vai adiantar muito", diverte-se.

Aumentar a família faz parte dos planos do casal. Como a irmã dele tem um bebê de um ano e meio, ele já diz assim: 'Vamos casar e ter um filho'. E tem mais, tem que ser uma menina que já tem até nome: Talita". Fabiana prefere ir com mais calma. "Eu tenho uma vontade imensa de ser mãe, mas não é o momento agora. Tenho 23 anos. Mas, antes dos 30, com certeza, vou ter um bebê," aposta.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS