- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Nathália Rodrigues
por BIANCA ZARAMELLA

Quem vê Nathália Rodrigues na tevê nem imagina que ela adora circuitos alternativos e tem esse jeito de menina. Por trás de personagens sensuais está a atriz que adora o universo cultural de São Paulo e vive pertinho da efervescência da cidade. Nathália mora com o marido, Haroldo Ferrari, em plena praça Roosevelt, no centro. "Estou sempre ali com meus amigos para me divertir e ver coisas novas", conta a atriz paulista de 28 anos.

Após o fim de Chamas da vida", sua mais recente novela na Record, Nathália se empenha com ensaios da nova peça A Mais Forte, que estreia em setembro, no circuito. Bem low profile, ela encara a rotina de atriz com tranquilidade e, entre um ensaio e outro, reserva um tempo para a vaidade. Além dos cuidados com a pele e o cabelo, a atriz mantém a forma com os treinos de corrida e aulas de balé, sua paixão de infância. Para se divertir costuma sair com amigos ou passar tardes inteiras no cinema. Cinéfila, coleciona filmes antigos e descobre novos diretores a cada semana.

"Às vezes faço uma maratona e assisto a vários filmes num dia só.", conta. Atualmente, seu grande sonho de consumo é fazer um curso no Teatre De Soleil, em Paris. "Quero curtir cada pedacinho da cidade e aprender mais sobre o teatro, que é essencial na minha vida."

Paisagem

"Já viajei muito. Conheci milhões de lugares e, na minha opinião, nada é mais bonito do que o Rio de Janeiro. Ver o pôr do sol no Arpoador é encantador."

Biblioteca

"Sou louca por livros que contam histórias de Freud. Já li a biografia dele, que é imensa, e este livro é incrível também. Desejos Secretos conta como ele identificou a homosexualidade em uma paciente e criou suas terapias para isso, na década de 30."

Luxo

"Um dos meus grandes prazeres é ir ao cinema toda quinta-feira, no espaço Unibanco. Nesse dia, o ingresso é mais barato, então, faço uma maratona e assisto a vários filmes num dia só."

Cinema

Sou viciada em cinema das décadas de 50 e 60 e coleciono filmes antigos. Uma Rua Chamada Pecado, estrelado por Marlon Brandon e Vivian Leigh, é o meu preferido. Sou fã de Tenesse Williams e esse filme é baseado na peça Um Bonde Chamado Desejo que é um dos clássicos do cinema mundial. A atuação de Vivian Leigh, como Blanche, é inesquecível.

Look

"Mudei meu cabelo essa semana e ainda não me acostumei com ele. Para manter esse corte preciso fazer escova todos os dias e hidratar os fios. O Rafa, meu cabeleireiro do Jacques Janine, disse que o cabelo curto valorizou o meu rosto e eu adorei."

Segredinho

"Cuido muito da minha pele. Lavo meu rosto três vezes ao dia e uso um protetor solar filtro 60, da Helioblok. Um outro segredo é aplicar Hipoglós com óleo de amêndoas no rosto, antes de dormir. Fica como uma máscara. Recupera a pele, diminui olheiras e linhas de expressão."

Música

"Estou apaixonada pelo som da banda Little Joy. É uma mistura de referências com uma cara superretrô. Sabe aquele som que te dá uma certa nostalgia e tem a melodia supergostosa? É exatamente assim. Para mim, o Rodrigo Amarante, ex-Los Hermanos, é um dos músicos mais talentosos da sua geração."

Coleção

"Sou louca por tênis e óculos. Compro vários modelos em todos os países que visito. Tenho inúmeros pares de All Star e óculos de todas as cores, em vários estilos."

Raio X

"Meu uniforme diário é jeans, camiseta e tênis. Só saio disso em ocasiões especiais e eventos. Sempre prezo pelo conforto", explica Nathália Rodrigues, que escolheu posar para Gente no Café Suplicy, em São Paulo. "É aqui que costumo ler os jornais e tomar meu café todos dos dias."

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS