- Anuncie
- Assine

 
 
 
Família // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Estamos treinando sempre"
Após levarem os dois filhos à montagem Charlie e Lola, a Peça, Angélica e Luciano Huck dizem que estão se preparando para ter mais um bebê, desta vez, uma menina

Bruno Deminco FOTOS Orlando Oliveira/Ag.News

Com seus dois filhos, Angélica e Huck falaram sobre a vontade de ter uma menina. "Estou preparado para ser pai de uma menina, mas agora é só esperar", disse. A família posou com os produtores e com o elenco do espetáculo

UM SORRISO MAROTO no rosto de Angélica ilustrou sua frase ao falar sobre a vontade dela e do marido, Luciano Huck, de serem pais pela terceira vez. "Estamos treinando sempre", disse. Desta vez, eles torcem por uma garotinha para fazer companhia aos seus dois meninos: Joaquim, 4 anos, e Benício, 1 ano. "Estou preparado para ser pai de uma menina, mas agora é só esperar", disse Huck.

"Não temos planos, vamos deixar acontecer", completou. A declaração do casal aconteceu no sábado 11, após a apresentação do espetáculo Charlie e Lola, a Peça, que está em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Angélica e Huck levaram seus dois filhos para assistirem à produção baseada no cartoon do Discovery Kids cujos direitos compraram em Londres, há um ano. O resultado encantou o casal.

"O que os atores e os manipuladores dos bonecos fizeram aqui ficou com uma linguagem muito parecida com a original", destacou Huck. A família só pôde assistir à montagem uma semana após a estreia. Os Huck tiveram de passar os primeiros dias do mês em quarentena por conta de uma temporada que passaram na Argentina, país com epidemia de gripe suína, no final de junho. "A gente dormiu muito, foi ótimo", resumiu Angélica sobre os dias em que a família teve de passar reclusa. Todos saudáveis, eles vão aproveitar os últimos dias de férias de seus dois meninos.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS