- Anuncie
- Assine

 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Cauã é o mais assediado
O ator brilha na noite de abertura do 2º Festival de Paulínia, diz que não voltará a fazer novelas este ano e se dedicará aos filmes

Aina Pinto

Fotos ALINE ARRUDA/DIVULGAÇÃO
Os colegas de elenco, Débora Bloch e Cauã Reymond, no Theatro Municipal de Paulínia
Lázaro Ramos e Marília Gabriela foram os apresentadores do evento

CAUÃ REYMOND bem que tentou ficar na festa promovida após a apresentação de À Deriva, na primeira noite do 2º Festival Paulínia de Cinema (SP), na quinta-feira 9, mas não conseguiu permanecer no lugar lotado. O ator, o mais assediado, havia passado antes pelo tapete vermelho junto com o diretor do filme, Heitor Dhalia, as atrizes Débora Bloch e a estreante Laura Neiva para acompanhar a primeira exibição do longa no Brasil.

"Cannes nos preparou para isso", brincou Cauã ao ver o tamanho do Theatro Municipal da cidade, com 1.300 lugares. Dedicado ao cinema desde que terminou A Favorita, em 2008, o ator não voltará a fazer novelas este ano. "Pretendo viajar, divulgar os filmes", conta ele, que partiria para Nova York para a Premiere Brazil, realizada entre 16 de julho e 3 agosto, no MoMa, e onde seria exibido Se Nada Mais Der Certo.

O ator também está no elenco de Reis e Ratos, ainda sem data de estreia. "Sou um jovem ator iniciando numa nova área e adorando. É uma possibilidade de conhecer os três veículos e isso é enriquecedor." Há quem diga que o cinema também dividirá o tempo de Cauã com sua festa de casamento com Grazi Massafera, mas, no tapete vermelho, ele negou que a cerimônia acontecerá no mesmo castelo onde se casaram Deborah Secco e Roger Flores, em Itaipava (RJ).

Também conferiram o filme os atores Ney Latorraca e Paula Burlamaqui, que estão no elenco do curta Vida Vertiginosa, Antonio Pitanga e o filho, Rocco, acompanhados de Flávia Monteiro e Maria Paula, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, entre outros. Lázaro Ramos e Marília Gabriela foram os apresentadores da noite de abertura.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS