- Anuncie
- Assine

 
 
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


MAG : je t'aime!
O lançamento da revista brasileira na livraria Galignani, em Paris, teve presença de Mario Testino, Alber Elbaz e Suzy Menkes, todos convidados pessoalmente pela diva franco-brasileira Bethy Lagardère

O embaixador José Maurício Bustani e sua esposa, Janine Bustani, com Bethy Lagardère

A MAG!, revista que criei em 2006, é movida pela paixão: somos apaixonados pela moda que criamos, pelas pautas que publicamos. Falamos de África em nossa primeira edição e fizemos o Brasil inteiro olhar para aquele continente. Sem respiro, fomos à Bahia e escancaramos os encantos da Roma Negra.

Acendemos o sinal verde da sustentabilidade e transformamos a nossa revista na primeira publicação carbon free do País. Saindo de São Paulo, viajamos os quatro cantos do globo em busca das principais capitais do mundo novo. Entramos em 2009 com muita alegria, celebrando os frutos de uma excelente safra. Juntamente à nossa edição de crença encartamos o melhor catálogo de coleções das passarelas brasileiras.

A parada atual é a paixão, outro elemento base para a nossa existência. Além de tema da MAG!,foi a força motriz do São Paulo Fashion Week, que teve como madrinha a diva Bethy Lagardère. Outra apaixonada por tudo o que faz, ela não hesitou em orquestrar o evento mais importante da semana de alta-costura francesa: dentro da livraria Galignani - uma das mais antigas e importantes da Europa - ela recebeu convidados ilustres, do fotógrafo Mario Testino ao estilista Alber Elbaz e a editora de moda Suzy Menkes, para o lançamento oficial da dupla MAG! Paixão / MAG! Passion.

Uma das revistas é inteiramente dedicada à madame Lagardère, a cidadã franco-brasileira mais influente deste e de muitos outros séculos. Uma legião de amigos de Bethy Lagardère atendeu à convocação de nossa embaixadora informal na França e rumou para a Livraria Galignani no dia 8. Para aquela tarde, as vitrines foram produzidas especialmente por Leila Menchari, responsável há 20 anos pelas vitrines da Hermès.

Bethy promoveu um coquetel (com direito à caipirinha de maracujá), para receber a princesa Lee Radziwill, irmã de Jackie Kennedy Onassis, que se juntou a um grupo integrado pelo embaixador do Brasil na França, José Maurício Bustani, o fotógrafo Sebastião Salgado, além de Pierre Cardin, Giambattista Valli, Inès de la Fressange e Vera Barreto Leite. Em seguida, o estilista Azzedine Alaïa recebeu em sua casa, no Marais, amigos de toda uma vida que festejaram a nossa revista, total e exclusivamente feita para ela. Bethy: je t'aime!

Gustavo Bernhoeft, diretor da Luminosidade; Fabienne Muzy, responsável pelo cerimonial da Luminosidade; e Mario Testino
PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS