- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Horizontes de Claudia Leitte
Na semana em que completa 29 anos, a cantora revela que deseja ter mais três filhos, sente-se grávida em seus sonhos, fala sobre o novo show e diz que se magoa com o prejulgamento dos outros

Ana Carolina Soares, de Salvador

Você pensa em ter mais filhos?

Sonho em ter mais três filhos. Sonho em ter meninas, outros meninos... Mas isso é para daqui a uns dois anos. Sou muito jovem e dá tempo de fazer um bocado de filho ainda (risos). eu me vejo com vários filhos correndo na grama com meus cachorros, todos rolando no chão (risos).

Quando você fala que sonha em ter filhos isso significa sonho mesmo? Imagens noturnas?

Sonho direto que estou com a barriga grande, que estou grávida de novo. Já acordei sentindo ele mexendo na minha barriga. isso foi recente. Foi muito lindo. tenho revelações em sonhos. observo os sinais. todas as vezes que peço a deus que me sinalize que estou no caminho certo, há uma chuva. Quando entrei na igreja para casar, ouvi um barulho. até fiquei constrangida porque imaginei que eram pessoas aplaudindo, depois percebi a chuva. Foi no dia 7 de março de 2007. Muitas coisas boas que acontecem comigo têm a ver com o número sete, por isso, o nome do show, Sette.

O que o sete significa para você?

Nunca fiz numerologia, mas desde criança tenho mania com o número sete. nasci no mês sete. Meu pai e eu andávamos pela rua somando as placas dos carros e se dava sete, a gente comemorava. Meu nome tem sete letras, são sete cosmovisões. Sou cristã, acredito no criacionismo (teoria que começou a ser elaborada no final do século 19 que analisa a existência do universo de acordo com a ciência e estudos bíblicos). Corro o risco de acharem que sou lunática (risos), mas não vou me calar, é no que acredito.

Você fala como uma pessoa que já foi muito ferida pela opinião alheia.

Religião é um tema delicado. tem gente muito preconceituosa que diz: "ah, ela faz micareta, Carnaval e quer falar de deus?" adoro padres, pastores. Mas já teve religiosos que ficaram repetindo coisas da igreja e sobre Jesus Cristo, dizendo para eu não me afastar de deus. e eu quero me sentir confortável para ouvir e dar opiniões. não vou ficar pregando nem virar uma fanática religiosa. tenho religião, mas não gosto de religiosidade, de imposições. Fora o que as pessoas falaram sobre meu filho.

O que a magoou?

As pessoas me julgaram muito na época da doença do davi. disseram que eu iria parar de trabalhar, me acusaram de expor meu filho, que ele adoeceu porque eu o levo em minhas viagens. É um absurdo! as doenças estão aí, cuidado é uma coisa, mas a gente está suscetível a qualquer coisa a qualquer hora. tento abstrair, afinal, a maioria das pessoas que julga não conhece. Mas no fundo, aquilo magoa.

Como rompeu com o julgamento dos outros?

Agora só leio quando falam bem de mim (risos). Às vezes, chega material ruim, leio, mas abstraio. também procuro não me revelar tanto. Falo sobre minha vida, expus a minha gravidez. aliás, como esconder uma gravidez? tá todo mundo vendo! Mas com relação a certos pensamentos, fico meio receosa de me magoarem porque é minha intimidade.

Ivete Sangalo está grávida e, certamente, passa por uma experiência semelhante à sua. Vocês conversam sobre isso?

A gente não é amiga de conversar. eu a respeito muito, torço por ela e sei que tem uma boa cabeça.

Nos seus 29 anos, qual o maior milagre?

Quando cheguei em casa com davi depois da internação dele. Fui para meu quarto e pensei: "Massa que estou de volta!" e agradeci a deus. abri a varanda e tinha um arco-íris. nos meus estudos bíblicos, aprendi que é o sinal da aliança de deus com os homens. Caí de joelhos, chorei e liguei pro Márcio. no show, canto "Somewhere over the rainbow" em homenagem a davi. aliás, foi o primeiro som que meu filho ouviu na vida dele.

A artista, no palco: na superprodução com um custo estimado em R$ 1 milhão, Claudia canta e dança durante três horas

Seu filho nasceu ouvindo palavras mágicas...

É! Fui para a sala de parto, havia um toca Cd e separei a música, na versão do israel Kamakawiwo'ole. então falei para o médico: "Por favor, não tire davi antes de a gente apertar o play" (risos e os olhos dela se enchem de lágrimas). Quis que essa letra, tão linda, otimista e mágica fosse a primeira coisa que ele ouvisse quando chegasse por aqui. esperei 41 semanas para parir e tive de fazer cesárea. Confesso que, por conta da recuperação da operação, fiquei com receio de não conseguir cumprir meus compromissos no Carnaval. Mas, no final, deu tudo certo. engraçado que a notícia era que eu estava magra pouco tempo depois do parto. Mas não queria passar a mensagem da beleza: quando estamos felizes, somos capazes de tudo. Sou uma mãe comum, uma mulher comum, que batalha. Se eu posso ser bem-sucedida, todas podem também.

Sette: um show de números

O sonho de um ano de Claudia Leitte transformou-se em uma superprodução que custou aproximadamente R$ 1 milhão. Com 20 toneladas de som, nove toneladas de luz e um palco em formato de concha, de 20 metros, o show Sette estreou na quinta-feira 2, em Salvador. Os looks são assinados pelo estilista Walério Araújo e pelo figurinista Yan Acioli, numa produção que mobilizou 30 pessoas e mais de 350 metros de tecido para confeccionar aproximadamente 30 modelos (para Claudia, seus 13 músicos e 17 bailarinos). Quanto ao repertório, os fãs também serão saciados. Acostumada a puxar trio-elétrico, Claudia tem fôlego para segurar três horas de espetáculo que percorrem todos os seus sucessos.

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS