- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Horizontes de Claudia Leitte
Na semana em que completa 29 anos, a cantora revela que deseja ter mais três filhos, sente-se grávida em seus sonhos, fala sobre o novo show e diz que se magoa com o prejulgamento dos outros

Ana Carolina Soares, de Salvador

Thiago Teixeira
Com o filho, Davi, na piscina de sua casa, olha a paisagem de Salvador. Emociona-se ao lembrar o dia em que voltou à cidade com seu bebê, recuperado de uma infecção mortal, em maio. "Tinha um arco-íris, que é o sinal da aliança de Deus com os homens. Caí de joelhos, chorei"

Claudia tinha acabado de revelar que alguns de seus sonhos são premonitórios e que, volta e meia, vê-se "com a barriga grande, grávida de novo" e seus olhos já denunciavam um certo arrependimento ao terminar de pronunciar a frase. Ela sorriu sem graça, cruzou os braços, e mesmo quem nunca ouviu falar em linguagem corporal seria capaz de ler os sinais de uma mulher em busca de proteção. Mas Claudia estava na segurança do closet de sua casa na tarde da quinta-feira 2, no condomínio fechado Alphaville, em Salvador, preparando-se para apresentar, pela primeira, vez o show Sette que naquela noite reuniu um público estimado em 100 mil pessoas, no Farol da Barra. A metros dela, o marido e empresário Márcio Pedreira supervisionava por telefone os últimos detalhes do espetáculo enquanto o filho Davi, de 5 meses, dormia no quarto no andar de cima e seus três cães maltêses (Mary Jane, Abigail e Raimundo) faziam farra na sala.

Ainda assim, ela parecia desconfortável. Uma posição incomum de se observar numa estrela que já vendeu um milhão de CDs e DVD s em apenas seis anos de carreira, planeja fazer turnê pela América Latina a partir de 2010 e tem shows agendados até dezembro. Na sexta-feira 10, Claudia completa 29 anos e quantas mulheres conseguiram tamanho sucesso profissional e familiar com tão pouca idade? "Fico meio 'assim' de falar sobre meus sonhos, minhas crenças. Fico receosa de me julgarem e me magoarem", ela respondeu. Seu discurso lembra o prólogo de um livro de Stephen King,

O Corpo, que adaptado aos cinemas nos anos 80, recebeu o nome de Conta Comigo e virou hit entre os adolescentes da época. diz assim: "as coisas mais importantes são as mais difíceis de expressar. São coisas das quais você se envergonha, pois as palavras as diminuem, as palavras reduzem as coisas que pareciam ilimitáveis quando estavam dentro de você à mera dimensão normal quando são reveladas, (...) as coisas mais importantes estão muito perto de onde seu segredo está enterrado, como pontos de referência para um tesouro."

Fotos Samir Baptista / Ag.iStoÉ
Ela desembarca em São Paulo, na tarde do domingo 5. A cantora planeja carreira internacional para 2010

Então faz sentido temer. Se um cidadão anônimo tem tantas pessoas que o apoiam, mas também um pequeno grupo de chatos que o perturbam, essa relação de amor e ódio para uma cantora de fama nacional ganha proporções continentais. neste ano, Claudia ouviu que expõe demais o seu bebê, tanto que ele teria contraído em maio uma infecção bacteriana mortal por conta de suas viagens. "um absurdo!", indigna-se.

Conversa vai e a artista sentiu-se segura para se mostrar. Pela primeira vez, falou sobre seus sonhos, o novo show e os planos de ser mãe novamente. a seguir, os tesouros de Claudia leitte:

Como você avalia seus 29 anos?

Não tenho medo de envelhecer. ao contrário, agradeço muito a deus porque sou uma pessoa de sorte por ter alcançado tantas conquistas em tão pouco tempo. vou comemorar meu aniversário trabalhando. não estou pensando em presente, em festas. a festa será para os outros porque vou fazer um show em Governador valadares (MG). (Márcio diz que há possibilidade de um bolinho na cidade, apenas com ele e o filho Davi.) Presente bom para mim é continuar trabalhando, feliz, saudável, com todos à minha volta saudáveis, espalhando uma boa mensagem para o público, como a que pensei para o meu novo show.

''Sonho direto que estou com a barriga grande, que estou grávida de novo. Já acordei sentindo ele mexendo na minha barriga. Isso foi recente. Foi muito lindo''

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS