- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SBT busca novo fôlego
Emissora lança três atrações, coloca Hebe de volta no horário nobre e prepara a chegada dos recém contratados Eliana e Roberto Justus

Fotos DIVULGAÇÃO
Silvio Santos, no cenário do novo Show do Milhão

O FATO DE GUGU TER ASSINADO contrato com a Record serviu para iniciar uma mudança no SBT. Além das contratações de Eliana e Roberto Justus, cujas estreias estão previstas para agosto, o programa de Hebe volta para o horário nobre, como era desejo dela, e outras três atrações entram na grade de programação. Silvio Santos retoma o Show do Milhão na quarta-feira 8, 22h30.

O programa entraria no ar como resposta à Record, que exibiria a versão de Quem Quer Ser Um Milionário? apresentada por Justus e que por enquanto foi suspensa porque ele assinou com o SBT. O apresentador, inclusive, já apareceu participando do Você se Lembra?, que entrou no ar na segunda-feira 6, às 20h, sob o comando do humorista Zé Américo. Na quinta-feira 9, às 20h, entra no ar o reality show Só Falta Esposa, que, como o nome anuncia, promove casamentos.

É imprevisível que os programas permaneçam no ar e no mesmo horário. Há bastante tempo, a política do canal é de trocar todo programa, que não tem audiência, por Chaves. As exceções foram os benfeitos - e, por isso mesmo, bem-sucedidos - Supernanny e Esquadrão da Moda.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS