- Anuncie
- Assine

 
 
 
Família // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Estreia desfalcada
Sem a presença dos anfitriões Luciano Huck e Angélica, que estavam de quarentena depois de uma viagem à Argentina, famosos levam seus filhos para conferir o espetáculo Charlie e Lola, A Peça - da TV para o Teatro

Bruno Deminco

Fotos Marcos mesquita
Rodrigo Faro com a filha, Clara, e a mulher, Vera Viel
Tânia Khalill na plateia com a filha, Isabela
Marcelo Rosenbaum foi com a filha Bertha e uma amiga

Em uma recente viagem a Londres, em companhia dos filhos, Joaquim e Benício, Luciano Huck e Angélica assistiram à versão teatral de Charlie e Lola, A Peça - da TV para o Teatro, desenho animado transmitido no Brasil pela Discovery Kids.

O apresentador gostou do espetáculo e decidiu comprar os direitos autorais e investir numa montagem no Brasil dos personagens favoritos dos meninos. Depois de algumas semanas de preparação e expectativa, uma frustração para a família Huck.

Os anfitriões não puderem ir à estreia do espetáculo em São Paulo. Uma semana antes da peça entrar em cartaz no shopping Eldorado, Angélica esteve na Argentina ao lado do apresentador André Marques para gravar um quadro para seu programa Estrelas e encontrou o marido e os filhos para curtir alguns dias em Bariloche.

Como na viagem André contraiu a gripe A (H1N1), e foi afastado do trabalho pela Rede Globo, a emissora, por precaução, recomendou quarentena para Angélica e Huck. O casal e os filhos ficaram por sete dias em isolamento domiciliar. "Diante das notícias, informo que aqui em casa todos, graças a Deus, estão muito bem de saúde.

Nenhum sinal de gripe nem nada", esclareceu Huck, em sua página pessoal no Twitter. Mesmo assim, sem a presença dos anfitriões, muitos amigos prestigiaram a estreia do espetáculo na tarde do sábado 4. Ao lado do marido, Jair Oliveira e da filha, Isabela, Tânia Khalill gravou cedo no Rio e pegou uma ponte-aérea para São Paulo só para conferir a dupla Charlie e Lola. "Este desenho é muito legal. Eu e o Jair também gostamos. A arte é bonitinha, é lindo", contou ela.

O apresentador Rodrigo Faro esteve na plateia da primeira sessão com a mulher, Vera Viel, e a filha mais velha, Clara, mas deixou a caçula, Maria em casa. "Ela só tem um ano e meio", explicou. A atriz Carolina Magalhães e o namorado, Luiz Calainho, o arquiteto Marcelo Rosenbaum e o estilista Ricardo Almeida também assistiram ao espetáculo cercados por crianças de todas as idades.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS