- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ana Beatriz Barros
por BIANCA ZARAMELLA

Ela mora em Nova York, passa férias nas Ilhas Gregas e acaba de voltar de um trabalho no Sri Lanka. Dona de belos olhos verdes, Ana Beatriz Barros faz parte do seleto grupo das modelos mais bem pagas do mundo.

"Estou com 27 anos e já tenho 14 de profissão. É um bom tempo,né?", brinca a top enquanto aguarda sua entrada na passarela do SPFW. Nesta edição de Verão 2010 Ana Beatriz veio ao Brasil para desfilar com exclusividade para a grife Animale. "Adoro Nova York, mas quero passar mais tempo por aqui, ver meus amigos e a minha família."

Quando não está viajando, é na Big Apple que ela atualiza seu guardaroupa, descobre bons restaurantes, visita seus clubs preferidos. No backstage, enquanto espera a maquiagem, Ana Beatriz não desgruda do celular. "Estou falando com o Ro para acertar os detalhes da nossa próxima viagem de férias", entrega Ana, que namora o empresário Roberto Marinho Neto e desta vez planeja passar o verão europeu nas praias da Itália, no melhor estilo dolce far niente.

 

Paisagem

"Ano passado fiz uma viagem incrível de barco pelas ilhas Gregas com o Roberto. Gostei da ideia de conhecer cada lugar com calma e com o meu próprio tempo. Os gregos são muito simpáticos e a paisagem é inesquecível."

Pacote Ilhas Gregas Especial - 13 dias visitando Atenas, Mykonos, Santorini, Creta e Rodes têm preços a partir de 3.394 euros com a Designers Tours (11) 2181 2900

Guarda-roupa

"Já trabalhei com estilistas como Karl Lagerfeld, Giorgio Armani entre outros, mas hoje gosto do trabalho de nomes mais criativos. O belga Oliver Theyskens, que desfila na Semana de Moda de Paris, é um dos meus preferidos."

Desfile de Oliver Theyskens, na Semana de Moda de Paris

"Deixo este livrinho Minutos de Sabedoria na minha bolsa. Sempre que estou com um problema ou preciso de orientação, é nele que encontro o pensamento que preciso para melhorar."

Brilho

"Amo joias e costumo desenhar algumas coisas para mim mesma de vez em quando. Fiz esta medalha em ouro rosa e brilhantes em homenagem ao meu namorado, Roberto, com uma joalheira de Los Angeles."

Set list

"No meu iPod toca MPB, hiphop e rock. Clássicos como The Clash, The Cure e New Order, direto dos anos 80."

Big Apple

Nova York é uma cidade para ser descoberta. Existem lugares incríveis que às vezes ninguém sabe:

Um dos meus segredos é um salão de beleza brasileiro que se chama Maria Bonita, no Chelsea. É lá que cuido dos meus cabelos e faço as unhas toda semana.

Para ver os últimos lançamentos de moda vá à Intermix. Existem várias lojas na cidade. Você encontra peças de vários estilistas e monta um look completo.

Se você quiser jantar com os amigos e curtir um fim de noite indico o bar Pitt, na Six Avenue. Eles têm ótimas massas italianas.

Visitar o MoMA faz parte de qualquer roteiro de viagem, mas acho indispensável. As novas galerias de arte do Chelsea também estão ótimas.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS