- Anuncie
- Assine

 
 
 
Livros // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Em casa com os Rolling Stones
Entre 1965 e 1966, o fotógrafo Bent Rej teve acesso privilegiado aos músicos, acompanhou uma turnê e registrou momentos íntimos deles

Fotos DIVULGAÇÃO
Mick Jagger em seu apartamento, em 1965

BILL WYMAN, que foi contrabaixista do Rolling Stones desde a fundação, em 1962, até 1991, pergunta-se no texto de apresentação de Rolling Stones - O Começo (Larousse, 320 págs., R$ 180) o que as imagens registradas por Bent Rej têm de novo, já que a banda foi fotografada à exaustão. Ele mesmo dá a resposta: "Ele (Bent) estava ali, ao nosso lado, em um momento crucial da nossa vida, como nenhum outro fotógrafo esteve antes ou depois."

Os registros foram feitos entre 1965 e 1966 e inclui bastidores de uma turnê pela Europa e imagens dos músicos em suas casas. Keith Richards, que morava com os pais, fotografou em um hotel. Mick Jagger foi o último a aceitar, porque acreditava que um astro pop não deveria ser visto na intimidade. Disse "sim" ao saber que o projeto renderia algum dinheiro ao fotógrafo. Além das imagens, há trechos de entrevistas dos Stones durante as viagens e set list das apresentações.

Li e gostei
Fernanda Machado

"Estou lendo a biografia Leila Diniz, Uma Revolução na Praia. Sempre admirei a atriz que ela foi e sua ousadia." (Companhia das Letras, 280 págs., R$ 39)

Fernanda Machado é atriz e está na novela Caras e Bocas

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS